9 de junho de 2015

CAMISA DE FORÇA NACIONAL PARA O PRÍNCIPE SEM TRONO : MARCO AURÉLIO REDUZ ADRIANO SARNEY AO SEU LUGAR NA HISTÓRIA DO CONTINUÍSMO NO MARANHÃO

O brilhante/preparado deputado estadual Marco Aurélio(PC do B) definiu bem seu colega de parlamento, o atabalhoado playboy Adriano Sarney- "príncipe sem trono". 

Adriano Sarney nasceu Sarney Neto, mudou a pedido do avô que foi José de Ribamar, depois Zé de Sarney - Zé o filho do desembargador Sarney, finalmente José Sarney.

Marco Aurélio esqueceu de mostrar a "doce vida" do deputado Adriano Sarney- foram 15 anos deambulando no verão pela Riviera Francesa, curtindo o inverno em Paris.

Adriano tinha como preceptor o jornalista aposentado(Diários Associados)  Napoleão Saboia, que influenciado pelo nome- Napoleão - lhe formatou como "imperador de hospício". 

A "Primavera Política no Maranhão" nos livrou do pesadelo do continuísmo-Sarney pai/filha/neto/bisneto/tataraneto. No lugar de um "príncipe" formatado por um "imperador de hospício", 65% dos maranhenses elegeram um governador preparado.

Eles- os Sarney - dizem que sou louco "por pensar assim", todavia a ideia fixa/obsessiva da requisição da "Força Nacional para desgastar a gestão de Dino, soa como camisa de força/dependência do poder Central. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HELENA DUAILIBE CONTESTA OPOSIÇÃO E ESCLARECE SOBRE CONSTRUÇÃO PARTICIPATIVA DO MARANHÃO LIVRE DA FOME

Participante ativa da construção do programa Maranhão Livre da Fome, a deputada Helena Duailibe (PP) fez um discurso bastante esclarecedor s...