5 de maio de 2015

O VOO DA BRUXA : ANDRÉA MURAD, A DEDÉA DO PAPAI NASCEU/ENGATINHOU/ANDOU/COMEU/BEBEU/ELEGEU-SE/VOO AS CUSTAS DO ESTADO

Chega a ser cômica as explicações nada convincentes da desengonçada/destrambelhada deputada Andréa Murad, A "Dedéa do Papai" sobre o uso de aeronaves na sua suja campanha eleitoral, pagas pela Secretaria de Saúde então comandada por Ricardo Murad, pai da beneficiada pelo patrimonialismo- uso das aeronaves pagas pelo estado para fins particulares.

andrea

"Dedéa do Papai" disse que não estava no voo em que o pai, o então Secretário de Saúde Ricardo Murad fez "a serviço" na cidade em São João dos Patos. O voo em comento registrou pane, obrigando pouso forçado. Existe registro fotográfico da "bruxa" descendo apavorada do helicóptero em São João dos Patos. Mas ela quer nos fazer de patos. As imagens comprovam a denúncias. 

Resultado de imagem para andre amurad em são joão dos patos

Andréa Murad nasceu/ engatinhou/ andou/ comeu/ bebeu/ estudou/ viajou/ farreou/ elegeu-se as custas do dinheiro do povo do Maranhão, em particular do município de Coroatá mal administrado pelos Murad/Trovão desde 1965. Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" é uma farsa, repete tudo que lhe mandam falar(trechos do discurso de Ricardo Murad sobre Roseana Sarney).

andrea murad

6 comentários:

  1. R Cavalcante poeta, escritor, compositor e autor do hino de Conceição do Lago Acu12:42

    Caríssimo César Belo me responda essa pergunta honestamente. Porque tanta cisma com Andreia Murard. Em outros tempos você levou algum fora dela e está se vingando dessa forma? Honestidade...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:40

    Poeta, compositor, escritor vc consegue entender o que Andréa Murad representa na Assembleia ? Honestamente. é a terceira geração de uma raça que nunca trabalhou e enriqueceu as custas do dinheiro do povo. Poeta, escritor, compositor e não percebe a realidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R Cavalcante poeta, escritor, compositor e autor do hino de Conceição do Lago Acu08:08

      Me passa mais dados sobre eles que faço um cordel e te dou de presente. Um abraço.

      Excluir
  3. Anônimo22:40

    Cesar, a Dedeia é uma tetéia e teteia deve ser tateada, não achas?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:04

    Propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:15

    Os dados? Cavalcante não lestes os jornais nos últimos 50 anos?

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...