4 de maio de 2015

PC do B LAMENTA A MORTE DO MILITANTE : DINO DIZ QUE A PISTOLAGEM AINDA ESTÁ VIVA, MAS SERÁ COMBATIDA COM FIRMEZA

O Partido Comunista do Brasil de imediato manifestou profundo pesar pelo covarde atentado que resultou na morte do militante/companheiro Vavá, vereador/ Presidente da Câmara de Santa Luzia.

Vavá foi assassinado por pistoleiros na tarde de domingo(3). O Governo do Estado deu garantia das providências/esclarecimentos/punição dos autores do assassinato com a prioridade que o caso requer.

O governador Flávio Dino durante a solenidade de posse dos  66 novos Policiais Civis comentou : "Esse crime mostra que temos muito a fazer. Vamos combater a pistolagem com firmeza".

"Uma equipe especial/ o Superintendente de Polícia no Interior encontram-se em Santa Luzia para elucidação desta barbaridade, que mostra que a pistolagem, infelizmente, ainda está viva", disse Dino.

O PC do B irmana-se/solidariza-se com companheiros de Santa Luzia e especial a família/amigos na dor pela brutal/covarde perda do aguerrido militante Vavá. 

Esse crime mostra que é preciso além da firmeza , usar estratégia/inteligência- mapeamento das áreas de ocorrência/corretagem/contratação/fluxo da histórica pistolagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA