8 de maio de 2015

DESCRIMINAÇÃO : BLOGUEIRO MARCOS DEÇA CHAMA FÁBIO CÂMARA DE PRETO/ POBRE/ SERVIÇAL

O blogueiro Marcos Deça provavelmente a soldo de Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" descriminou um vereador do PMDB, o negro Fábio Câmara. 

A pretexto de escrever sobre o isolamento de Câmara. Deça o chamou de preto/ pobre e serviçal. Deça descriminou,  ainda que pretendesse dizer outra coisa.

Preto, pobre, ex-entregador de jornal, ex-marinheiro e sem sobrenome poderoso, ele sempre foi visto como mero serviçal no partido – mais um para servir, sem poder ascender na hierarquia, reservado aos “de família”.

Não existe raça preta. Existe sim raça negra, da qual a imensa maioria do povo brasileiro é parte. O próprio Deça é alcunhado de "Sarará", pela origem da raça negra.   

3 comentários:

  1. Anônimo18:45

    Coitado de Fábio
    O que será que está por trás disso... Ou quem será que mandou esse merda de viado d'eça se referir ao vereador desse jeito???!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:24

    Olha eu também não concordo, mas descriminar o descriminador é a negação da negação da tolerância. Talvez o próprio Câmara tenha armado o tal "isolamento" para chamar a atenção. Todos querem garantir as suas respectivas reeleições. Daí para pior.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:31

    a palavra certa e discriminaçao....esse fabio camara e um escroque,e esse marcos deca e uma biba de merda..deixa esses dois se melarem no atoleiro de merda,do qual fazem parte

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO