DESCRIMINAÇÃO : BLOGUEIRO MARCOS DEÇA CHAMA FÁBIO CÂMARA DE PRETO/ POBRE/ SERVIÇAL

O blogueiro Marcos Deça provavelmente a soldo de Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" descriminou um vereador do PMDB, o negro Fábio Câmara. 

A pretexto de escrever sobre o isolamento de Câmara. Deça o chamou de preto/ pobre e serviçal. Deça descriminou,  ainda que pretendesse dizer outra coisa.

Preto, pobre, ex-entregador de jornal, ex-marinheiro e sem sobrenome poderoso, ele sempre foi visto como mero serviçal no partido – mais um para servir, sem poder ascender na hierarquia, reservado aos “de família”.

Não existe raça preta. Existe sim raça negra, da qual a imensa maioria do povo brasileiro é parte. O próprio Deça é alcunhado de "Sarará", pela origem da raça negra.   

3 comentários:

Anônimo disse...

Coitado de Fábio
O que será que está por trás disso... Ou quem será que mandou esse merda de viado d'eça se referir ao vereador desse jeito???!!!

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Olha eu também não concordo, mas descriminar o descriminador é a negação da negação da tolerância. Talvez o próprio Câmara tenha armado o tal "isolamento" para chamar a atenção. Todos querem garantir as suas respectivas reeleições. Daí para pior.

Anônimo disse...

a palavra certa e discriminaçao....esse fabio camara e um escroque,e esse marcos deca e uma biba de merda..deixa esses dois se melarem no atoleiro de merda,do qual fazem parte

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.