Publicidade

ABSURDO : UM TERÇO DOS PREFEITOS MARANHENSES(52) NOS COFRES DE GLAÚCIO/PACOVAN

Absurdo. A metade da metade dos prefeitos do Maranhão(52) tiveram cheques apreendidos nos cofres dos afamados agiotas Gláucio/Pacovan.

O número é comprometedor, explica em parte-a outra foi Sarney - a miséria do povo, a fome das crianças, os números da educação nos municípios.


A informação de que a agiotagem movimentou 100 milhões é baixa. Para este resultado bastaria apenas 2 milhões por prefeitura(52 X 2 = 104).

A cifra deve ultrapassar um bilhão de reais, considerando o lucro(ágio) acima de 10 milhões por cada prefeito participante do esquema.

Os prefeitos pediam "empréstimo", "dividiam" com os agiotas, usando verbas da educação/ merenda/ saúde/ habitação/ infraestrutura.

O esquema só foi possível pelo exemplo/ conluio/ parceria em improbidades/desvios praticados nestes longos/tristes 50 anos de sarneismo.

Os prefeitos copiaram a ex-governadora Roseana Sarney e o ex- Ministro Edson Lobão- dinheiro público financiando campanhas/prazeres/desejos.




3 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO, PORQUE AINDA NAO PRENDERAM O EX PREFEITO " JOÃO CASTELO " POIS A POLÍCIA JÁ TEM PROVA SUFICIENTE. OU A LEI SÓ VALE PROS PREFEITOS DO INTERIOR?
ME EXPLICA AÍ GRANDE CÉSAR BELLISSIMO!!!

Anônimo disse...

Devem prender também o ex prefeito Lisboa de Bacabal ele saiu na primeira relação foram encontrados com Pacovam mais de 6 milhões em cheque. O povo de Bacabal espera que façam justiça.

Anônimo disse...

Caro cesar seria verdade se não fosse o fato de 52 prefeitos em 10 anos, ou seja 5,2 por ano.

A verdade é que esses ditos cheques são datados de 2005 , 2006 até hoje, cheques de 5 mil de 100 mil de valores variados e as fontes corretas dizem que é só invemção desses delegados essa história de 100 milhoes. Que a média por prefeitura é 200 mil. Ou seja são é lisos...

Menos de 2 % dos prefeitos em 10 anos.
Agiota tem em todos estados porque só o Maranhão tem o menor IDH do país?

A oligarquia Sarney rouba o estado a 50 anos.

Seria preciso mil agiotas para fazerem o que Roseana fez.

O Glaucio nem nascido era, nem nos testículos do pai estava quando os Sarneys ja sugavam o estado.

Nenhum desses dois agiotas tem helicóptero nem jatinho.
Realidade bem diferente dos Sarneys que tem emissora de tv e banco em Miami.
O patrimônio total desse Glaucio era 10 milhoes.
Liso

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.