CARIDOSOS&COMPANHEIRAS DEMITIDOS : ELES TENTAVAM TETO SALARIAL MÁXIMO NA ALEMA COM O FACTOIDE SOBRE FARRA DOS DEPUTADOS EM CABARÉS DE TERESINA

Os "Caridosos&Companheiras" devem deixar os cargos na Assembleia Legislativa. Luís Caridoso tentou pressionar um ISO- Cargo Isolado remunerado em 14 mil reais - com postagem-factoide explosiva envolvendo deputados em cabarés de luxo na cidade de Teresina.

Os deputados estaduais passaram constrangimento diante dos familiares com a postagem que dar conta do pagamento de bacanais nos cabarés de Teresina, bem como o deambular- andar sem compromissos - no Bar Copacabana para admirar o trottoir- andar das prostitutas - do Piauí.

Os parlamentares pediram providências em respeito ao decoro parlamentar/vida familiar. "A viaje era de trabalho não ocorreram noitadas em cabarés/ pagamento de cachês de 2 ou 10 mil reais, tão pouco visita ao ponto de trottoir no Bar Copacabana. Caridoso que barganhar cargo com a honra dos deputados" disse o parlamentar. 

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai Caridoso e cia, foram pra rua? Ou estão decidindo?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Uma coisa é certa : não teve aumento por conta das postagens-factoides dos deputados em farras nos cabarés de Teresina. A estratégia de escandalizar para depois achacar não deu certo. Cada manobra dos "Caridosos" está sendo acompanhada. Vem aí a "Operação Blogueiros", onde dois são acusados de a soldo desviar o foco das investigações do crime de Décio Sá. Criaram um tal "consórcio" e meteram Marcos Regadas no meio da história.

Anônimo disse...

Por isto que gosto do blog César bello.

Anônimo disse...

Sou de timon a comissão de abras estar de parabéns deram uma aula aos veriadores de timon mostraram como se fazer uma audiência pública parabéns aos Deputado vinícius louro e o deputado Rafael letoa que respeitaram o povo de timon

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.