5 de maio de 2015

CAVEIRA QUEM TE MATOU FOI TUA LÍNGUA : EX-VICE CONSPIRADOR E VICE FALADOR

A eleição de Roberto Rocha para o Senado Federal livrou o Prefeito de São Luís, Holanda Junior da presença do maior conspirador/manipulador da política local. Mas o governador Flávio Dino não se livrou de um vice falador. 

Roberto Rocha não tem o "arco de amizades" através do qual Vitorino Freire abatia de forma mortal os adversários no estado. Vitorino Freire elegeu-se senador pelo Maranhão durante ininterruptos 24 anos. Rocha é senador bananeira- nasce com data certa para morrer(2018).

Antes mesmo da posse de Holanda Junior, o então futuro vice Roberto Rocha articulava desautorizado o aumento das tarifas dos transportes coletivos, sob o argumento maquiavélico de que o "mal se faz logo, rápido de uma só vez, o bem se faz, lento, aos poucos".

O governador Flávio Dino surpreende pela inovadora habilidade política- negociações transparentes/ sem conchavos/pautadas na lei em benefício da população. Acabou o "toma lá/dá cá". Desta forma equacionou a solução- redução dos impostos - das tarifas de coletivos em São Luís.

Apesar da habilidade de Flávio Dino na solução de problemas com manifestações na porta dos Leões- trabalhadores rurais/ transporte escolar para crianças indígenas/Policiais Militares/Civis/ professores, Dino não consegue segurar a língua de tucano do vice-governador Carlos Brandão.

Carlos Brandão bradou no Programa Avesso : "Holanda não consegui realizar". A declaração acontece justamente quando Holanda começa a parceria com o governador Flávio Dino. O que Brandão diz é o avesso do avesso do avesso de como pensa/age o governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para caveira quem te matou foi a linguaResultado de imagem para carlos Brandão holanda não consegui fazer



"Caveira quem te matou foi tua língua". Carlos Brandão calado é um profeta/ poeta/ filósofo/ político com futuro, mas quando abre a boca nem a "Magda".

Sai de baixo.


  

3 comentários:

  1. Anônimo07:04

    De vice, sei nada. Sei é que a violência tá solta no Estado governado por Dino. Média de três assassinatos por dia na grande ilha. Até 31/12/2014 a culpa era do governo, e agora?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:17

    Realmente tu não sabe de nada. Até o dia 31/12/2014 a culpa era dos Sarney por gestões fraudulentas em 50 anos. Achas que Dino em 100 dias Dino melhorar? Tenho certeza que tu és um dos que se beneficiaram com os Sarney.Mas para teu desespero Casandra de Sarney o povo sabe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:16

    Flávio Dino responde aí...
    Que dia sai o pagamento dos PROFESSORES contratados do Estado que estão em sala de aula desde o dia 06 de março? EXATAMENTE 2 meses sem receber e todo dia é 5,20 de passagem de ônibus...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...