6 de maio de 2015

COVARDE/MANIPULADA/TRAIÇOEIRA : ANDRÉA MURAD DEIXA O PLENÁRIO PARA NÃO OUVIR RESPOSTA DE ROBERTO COSTA E NÃO RESPONDE AOS QUESTIONAMENTOS DE CESAR BELLO

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" mostrou mais uma vez o quanto é covarde/ manipulada/ traiçoeira. Andréa Murad encenada usou a tribuna para pedir a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon filiado ao PMDB.


Resultado de imagem para andréa Murad

Nixon é acusado de envolvimento com o agiota Pacovan. Nixon teria permitido o uso de uma empresa com seu nome, para lavar o ágio em Zé Doca. Preso temporariamente(5) dias, Nixon responderá ao devido processo legal.

Na verdade Andréa Murad/Ricardo Murad querem com a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon desgastar Roberto Costa(líder do PMDB na Alema/João Alberto(Presidente do PMDB) ligados/votados por Nixon em Bacuri.


Resultado de imagem para andréa Murad

Murad quer a Presidência Regional do PMDB/Diretório Municipal de São Luís para a filha Andréa Murad. O objetivo é com o recal de candidato a Prefeitura de São Luís em 2016, reeleger a filha deputada estadual em 2018.


Resultado de imagem para andréa Murad

Covarde/ manipulada/ traiçoeira Andréa não ficou para ouvir a resposta de Costa, a quem acusou de defender o prefeito de Bacuri, Nixon. Andréa Murad deixou o plenário as pressas por ordem do pai, Ricardo Murad sem responder aos questionamentos do blogueiro Cesar Bello. 


Resultado de imagem para andréa Murad

Costa subiu a tribuna, mostrou sua história na construção do PMDB, a defesa do devido processo legal/sentença/pena para qualquer cidadão. "Mas se for por indiciamento em processos, a primeira expulsão deveria ser do pai de Andréa, Ricardo Murad", finalizou Roberto Costa..


Resultado de imagem para ricardo murad charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...