CAVEIRA QUEM TE MATOU FOI TUA LÍNGUA : EX-VICE CONSPIRADOR E VICE FALADOR

A eleição de Roberto Rocha para o Senado Federal livrou o Prefeito de São Luís, Holanda Junior da presença do maior conspirador/manipulador da política local. Mas o governador Flávio Dino não se livrou de um vice falador. 

Roberto Rocha não tem o "arco de amizades" através do qual Vitorino Freire abatia de forma mortal os adversários no estado. Vitorino Freire elegeu-se senador pelo Maranhão durante ininterruptos 24 anos. Rocha é senador bananeira- nasce com data certa para morrer(2018).

Antes mesmo da posse de Holanda Junior, o então futuro vice Roberto Rocha articulava desautorizado o aumento das tarifas dos transportes coletivos, sob o argumento maquiavélico de que o "mal se faz logo, rápido de uma só vez, o bem se faz, lento, aos poucos".

O governador Flávio Dino surpreende pela inovadora habilidade política- negociações transparentes/ sem conchavos/pautadas na lei em benefício da população. Acabou o "toma lá/dá cá". Desta forma equacionou a solução- redução dos impostos - das tarifas de coletivos em São Luís.

Apesar da habilidade de Flávio Dino na solução de problemas com manifestações na porta dos Leões- trabalhadores rurais/ transporte escolar para crianças indígenas/Policiais Militares/Civis/ professores, Dino não consegue segurar a língua de tucano do vice-governador Carlos Brandão.

Carlos Brandão bradou no Programa Avesso : "Holanda não consegui realizar". A declaração acontece justamente quando Holanda começa a parceria com o governador Flávio Dino. O que Brandão diz é o avesso do avesso do avesso de como pensa/age o governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para caveira quem te matou foi a linguaResultado de imagem para carlos Brandão holanda não consegui fazer



"Caveira quem te matou foi tua língua". Carlos Brandão calado é um profeta/ poeta/ filósofo/ político com futuro, mas quando abre a boca nem a "Magda".

Sai de baixo.


  

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.