VIÚVAS DE SARNEY DE NOVAS PROFISSÕES : "PAI BUZAR" CARTOMANTE E PH RAINHA NA MARAMBAIA DO SAMBA

Durante meio século de mando/desmando a oligarquia Sarney estimulou o sistema feudal clientelista da vassalagem social/ política/ administrativa.

Alguns vassalos eram responsáveis pela imagem dos suseranos( a oligarquia Sarney), perante a malha social  dominada em todas sua manifestações.

Flávio Dino derrotou Sarney. Mas em todos os setores da malha institucional/social ainda existem as "viúvas de Sarney", as "Cassandras da oligarquia".

Choro e falsas manifestações de euforia começam a ganhar corpo. O jornalista-sarneísta Benedito Buzar deixou as análises políticas e verteu para a mediunidade.

Buzar prevê : secretários dinistas demitidos/ sarneístas convocados. Abusado diz que Dino não vende a Casa de Veraneio/ não dobra o contingente Policial.

Buzar prevê ainda antes que finde 2015, muitas viúvas do sarneísmo, repetindo o choro das falecidas viúvas do vitorinismo em 1966 : "éramos felizes e não sabíamos".

A frase é do falecido deputado federal(PSD) vitorinista, Líster Caldas. Sarney cooptou Caldas, empregou bem, por toda vida Leônidas Soriano Caldas, o "Leleco" filho de Líster.

Nas previsões de "Pai Buzar", PH se estrepa e caia na Bateria da Marambaia do Samba. Duas letras ao ouvir o refrão "taca o pau no samba", teria cantado/rebolado "eu sou o samba".    

Faltou "Pai Buzar" prevê no seu exercício mediúnico/ teratológico "Mãe Nagiba" como secretário particular/ guru/ biógrafo de Flávio Dino. Chora oligarquia. 

Taca o pau no samba em duas letras. Escuta o que ele diz :

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.