5 de janeiro de 2015

SORRIA VOCÊ ESTA SENDO COBRADO : DIRETOR DO DETRAN E COLEGAS DO 2º ESCALÃO TEM AUMENTO ANTI-CORRUPÇÃO

O governador Flávio Dino determinou inusitado/inesperado aumento para todos os auxiliares  do 2º escalão. É um estímulo contra a corrupção?

O diretor Geral do Detran, Antônio Nunes Zagalo andou tirando onda com os pobres contribuintes maranhenses. "Sorria seu IPVA está chegando", disse Zagalo.

Advogado e professor Antônio Nunes (Foto: Divulgação / Assessoria Flávio Dino)

Depois da graça/ sem graça que quase promove a primeira demissão na equipe de Dino, Zagalo poderia repetir o "Xará" : "vocês vão ter que me aturar".

Zagalo deve jogar o foco da "câmara-risonha" para dentro do Detran. Muitas denuncias nada engraçadas, em quase todas as gestões nos últimos 50 anos.

A mais cabeluda envolveria a FDL, que teria recebido concessão para explorar o serviço de documentação por 25 anos. Marcelo Tavares denunciou na Alema.

O filé era a  taxa de Registro de Contratos de Alienação Fiduciária. Na cobrança denunciada por Tavares, a FDL ficaria com 90% do arrecadado, o Estado apenas 10%. 

Que tal rever este contrato ilegal/imoral/ vitalício/hereditário ? Rapaz com tanto quarto, eu dormindo isolado no meu corredor. Sorria Zagalo, você está sendo cobrado. 


3bc93315732150d90387962ee1be7859

2 comentários:

  1. Anônimo23:05

    Pelo caminhar da vaca, esse só sorriso do detran, não fica muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:28

    Carla Silva Fernandes, depois de cobrar IPVA aumenta seu próprio salário . Que vergonha ....vc sabia que a mulher desse Nunes foi nomeada diretora financeira da emap. É muito dinheiro na mão da família Nunes.

    ResponderExcluir