17 de janeiro de 2015

ELES AINDA NÃO ENTENDERAM : ACABOU A FESTA/ O LUXO/ A LUXURIA/ AS ÓRGIAS

A ex-Presidente da Associação dos Magistrados, a competente/ observadora juíza Sônia do Amaral em artigo publicado no EMA(11/01/2015) questionou o luxo  da vida de alguns blogueiros.

Sônia Amaral tem razão nas suas pertinentes observações sobre alguns blogueiros . Como reprovar desvios, improbidades, participando do produto- dinheiro - das ações denunciadas ?

Dois milhões de maranhenses vivem em petição de miséria. Postar momento nababesco na companhia de empresários, tira todo o crédito da crítica a vida luxuosa de Paulinha Lobão.
Luis Pablo (aniversariante de ontem) cercado pelo pai Luis Cardoso e o casal de empresários Katiane e Renato Dias
A quantidade/qualidade das variadas marcas de wisk/ red bul e o "abraço de urso"- aquele que esconde as unhas - não perdem para a indiferença de Paulinha Lobão no cabeleireiro, enquanto 200 funcionários são demitidos na Difusora.

Quem são os mais bobos/ tolos : os "Caridosos" ou Paulinha Lobão? 

IMG-20150116-WA0030

4 comentários:

  1. Gerson09:07

    Bello esses dois ai da foto,o caridoso pai e o de blusa vinho,(Renato Dias) são dois fundidos metidos a besta,Renato gosta muito de "farinha" e cardoso diz te arreda.Penduram a conta na mercearia patrimônio do recanto vinhais,Sorte desses dois lisos que Sérgio boquinha,vende fiado.Só faltou outro liso nessa foto:Flávio" bmw alienada"Moreira chato.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:48

    Eles até podem meter a mão e o nariz na farinha, mas não existe necessidade de expor gostos, opções etílicas quando escrevem sobre desvios, improbidades, falcatruas,luxos da família Lobão que os pagou durante a campanha. é muita cara de pau, deboche. O bom é que o novo governo não parece disposto a caridades e caridosos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:31

    Vim à Fortaleza fazer uma prova, mas acompanhando as notícias e comentários pelo seu blog. Abraço César. Me responde uma coisa:qual a formação do caridoso filho? Ele só vive de de ser blogueiro??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:00

    O problema não é ser blogueiro. O procedimento dos caridosos pai&filhos são os procedimentos que deveriam ser guardados no convento de Sarney. Depois eu boto uma foto dele tomando champagne no "biquinho".

    ResponderExcluir