17 de janeiro de 2015

ELES AINDA NÃO ENTENDERAM : ACABOU A FESTA/ O LUXO/ A LUXURIA/ AS ÓRGIAS

A ex-Presidente da Associação dos Magistrados, a competente/ observadora juíza Sônia do Amaral em artigo publicado no EMA(11/01/2015) questionou o luxo  da vida de alguns blogueiros.

Sônia Amaral tem razão nas suas pertinentes observações sobre alguns blogueiros . Como reprovar desvios, improbidades, participando do produto- dinheiro - das ações denunciadas ?

Dois milhões de maranhenses vivem em petição de miséria. Postar momento nababesco na companhia de empresários, tira todo o crédito da crítica a vida luxuosa de Paulinha Lobão.
Luis Pablo (aniversariante de ontem) cercado pelo pai Luis Cardoso e o casal de empresários Katiane e Renato Dias
A quantidade/qualidade das variadas marcas de wisk/ red bul e o "abraço de urso"- aquele que esconde as unhas - não perdem para a indiferença de Paulinha Lobão no cabeleireiro, enquanto 200 funcionários são demitidos na Difusora.

Quem são os mais bobos/ tolos : os "Caridosos" ou Paulinha Lobão? 

IMG-20150116-WA0030

4 comentários:

  1. Gerson09:07

    Bello esses dois ai da foto,o caridoso pai e o de blusa vinho,(Renato Dias) são dois fundidos metidos a besta,Renato gosta muito de "farinha" e cardoso diz te arreda.Penduram a conta na mercearia patrimônio do recanto vinhais,Sorte desses dois lisos que Sérgio boquinha,vende fiado.Só faltou outro liso nessa foto:Flávio" bmw alienada"Moreira chato.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:48

    Eles até podem meter a mão e o nariz na farinha, mas não existe necessidade de expor gostos, opções etílicas quando escrevem sobre desvios, improbidades, falcatruas,luxos da família Lobão que os pagou durante a campanha. é muita cara de pau, deboche. O bom é que o novo governo não parece disposto a caridades e caridosos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:31

    Vim à Fortaleza fazer uma prova, mas acompanhando as notícias e comentários pelo seu blog. Abraço César. Me responde uma coisa:qual a formação do caridoso filho? Ele só vive de de ser blogueiro??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:00

    O problema não é ser blogueiro. O procedimento dos caridosos pai&filhos são os procedimentos que deveriam ser guardados no convento de Sarney. Depois eu boto uma foto dele tomando champagne no "biquinho".

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...