29 de janeiro de 2015

A DIFERENÇA : SARNEY/LOBÃO PROMETERAM PETRÓLEO/ REFINARIA/ DINO ÁGUA POTÁVEL E HABITAÇÃO

Sarney/ Lobão prometeram aos maranhenses muita coisa. Não cumpriram 1/3 do prometido nos subdesenvolvidos anos de mando/desmandos. 


O hino do governo de Sarney(1965) dizia "novas estradas chegando/ o petróleo jorrando/ Novo Maranhão". Era só promessa desse pilantra.


Lobão no Ministério das Minas e Energias dava a certeza do funcionamento da Refinaria Premium em 2018. Era só em propina que ele pensava. 


Era mais uma manobra para ganhar as eleições(2010) e muitos bilhões como ficou comprovado em 2014. Um bando de corruptos.


Sempre foi assim : na véspera das eleições um grande projeto, a promessa de redenção. Depois a justificativa e a decepção.


Que o fim da Refinaria de Bacabeira sirva de premium para os bestas. Será que ainda tem quem acredite em Sarney/Lobão? Parece que sim.


Edinho Lobão está com a maior cara de pau nas páginas do "morde-assopra"- Jornal Imparcial - falando em voltar a militância política em 2016.


Edinho escolheu um péssimo momento para meter a venta . Ele disse que vai esperar para ver se Dino corresponde ou frusta expectativas.

Dino começa o governo priorizando 30 cidades mais pobres do estado. Dino promete água potável ao invés de petróleo, habitação e não ilusão.

É essa a importante diferença.


4 comentários:

  1. Anônimo20:34

    César Belo respeite Sarney, o mestre te deu o sustento por muitos anos através de cargos federais que voce exerceu por anos no Maranhão. Lacaio de Sarney Filho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:48

    ATENÇÃO MÁRCIO JERRY, ATENÇÃO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, CÉSAR BELO TÁ DOIDO PRA PEGAR UMA BOQUINHA NO GOVERNO. LEMBREM-SE, ELE LARGAVA O PAU NA CANDIDATURA DO FLÁVIO, SÓ O CHAMAVA DE SARNODINO. ESSE CARA É UM LACAIO DE SARNEY FILHO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:37

    Exerci apenas um cargo federal- o de diretor da Fundação de Assistência ao estudante em 1988. Na FAE acabei com a estocagem política da Merenda Escolar, regionalizei o cardápio sem aceitar um centavo de propina. Quando foi necessário denuncie para o próprio Sarney as manobras de Jorge Murad e Paulo Miranda. O que perturba essa corja é o meu passado limpo, minha índole, meu caráter e minha intenção dentro da política maranhense. Pesquisa alguém com 38 anos de vida pública sem uma denuncia de desvio/falcatrua/ recebimento de propina, tráfico de influência. Isso é que incomoda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:56

    O que me deixa triste e que esse Sr. César Belo, tenta de todas as formas subestimar a inteligência dos formadores de opinião. O inferno tá cheio de pessoas como ele , só não ver quem quer que esse rapaz "simboliza a máxima honestidade dos homens de bem" um ser que cuspiu no prato que comeu, não é digno de confiança ou credibilidade. Ele foi durante muito tempo UM GRANDE LACAIO de Sarney Filho. E isso os formadores de opinião não esquecem.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...