29 de janeiro de 2015

ESTERLINAS X GRANA : ESTER MARQUES VENCE ELI$IANE GRANA

A deputada federal Eli$iane Grana está definitivamente "queimada" junto aos formadores de opinião/ classe pensante.

Fica cada vez mais nítido um projeto político pessoal, sem propostas concretas a não ser o messianismo enganador.

Grana esteve ao longo dos últimos anos envolvida em disputas por cargos/ funções e principalmente por muito, muito dinheiro.

Grana teria recentemente comprado um apartamento por 4 milhões de reais na Península da Ponta d' Areia. Como? Pergunta para Jesus. 

Eli$iane Grana acha que por "testamento divino" vai ser Prefeita de São Luís. Assessores destacam sua ambição/ganância.

Eli$iane Grana perdeu a queda de braço para Ester Marques. Grana queria aparelhar a Cultura em benefício político pessoal.

Grana em nota rompe com Dino- "o seu PP$ não tem mais responsabilidade sobre a indicação de Ester Marques para a Cultura".

Grana&Cia na Prefeitura de São Luís sairia presa/algemada. Não tem quem pense estratégias. É só ganância/ ambição.

Que tal exercer o mandato? Ficou feio irmazinha. Sai do varejo boba. Procura valorizar os votos com bom desempenho do mandato.

Eli$iane Grana observa a trajetória de Dino. Raciocina/ articula/ compõe/ escuta as críticas/ rejeita os conselhos de quem te baba. 

Eli$iane Grana segue o mesmo caminho de Pedro Celestino e Pinto da Itamaraty. Tudo pela falta de paciência/tolerância/ humildade.

Parece que o diabo da política entrou em Grana. Desaloja. Em nome   Jesus desaloja. Mulher levanta tua cabeça pede para Jesu te orientar.

6 comentários:

  1. Anônimo20:24

    Duvido muito que a deputada Elisiane Grana vá pedir orientação para Jesus Cristo, porque ele não tolera sacangem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:57

    Bello,

    No Governo Dino, a corrupção vai começar mais cedo que no Governo Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:53

    Eu digo que não. A composição do secretariado não indica para esse caminho. Dino governa e não é corrupto. Quem se corrompe perde o cargo e vai responder criminalmente. Não vejo nada neste sentido

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:53

    Eu digo que não. A composição do secretariado não indica para esse caminho. Dino governa e não é corrupto. Quem se corrompe perde o cargo e vai responder criminalmente. Não vejo nada neste sentido

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:54

    César não é o que está acontecendo aqui em Rosário. Willame Anceles, Odilon Silva e o vereador Carlos do Remédio estão indo de ksa em casa oferece empregos ma gerência em troca de apoio político para 2016. Esse Willame vai ser o gestor regional que segundo ele assume a partir do dia 3. Eles estarão comandando as duas gerência, saúde e educação, sendo ele o da saúde e Arlete Sales na educação. Esta já é motivo de chacota, pois, nem falar direto sabe, mas ela é presidente do PCdoB aqui. Comunista!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:14

    César, o que você acha da mulher do Antônio Nunes, Daniele, ganhar na Emap um salário de R$ 27.775,49?
    Você sabe que para ser aprovado em um concurso público que ofereça um salário próximo a esse não é fácil! Por que o Flávio Dino não reduz esse valor e de tantos outros, já que prega o comunismo, considerando-se que 2 milhões de maranhenses são miseráveis? Será que o Flávio não se envergonha disso, ou o seu discurso é apenas exercício de retórica? A título de sugestão, faça um post a esse respeito. Torço para que o Flávio Dino faça um governo sério, sem essas imoralidades administrativas como essa que contempla a mulher do Nunes, amigo do Flávio Dino, com um salário desses, enquanto milhões de maranhenses passam fome! Isso me deixa muito indignado e começo a me envergonhar da esperança que depositei no novo governo!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...