A DIFERENÇA : SARNEY/LOBÃO PROMETERAM PETRÓLEO/ REFINARIA/ DINO ÁGUA POTÁVEL E HABITAÇÃO

Sarney/ Lobão prometeram aos maranhenses muita coisa. Não cumpriram 1/3 do prometido nos subdesenvolvidos anos de mando/desmandos. 


O hino do governo de Sarney(1965) dizia "novas estradas chegando/ o petróleo jorrando/ Novo Maranhão". Era só promessa desse pilantra.


Lobão no Ministério das Minas e Energias dava a certeza do funcionamento da Refinaria Premium em 2018. Era só em propina que ele pensava. 


Era mais uma manobra para ganhar as eleições(2010) e muitos bilhões como ficou comprovado em 2014. Um bando de corruptos.


Sempre foi assim : na véspera das eleições um grande projeto, a promessa de redenção. Depois a justificativa e a decepção.


Que o fim da Refinaria de Bacabeira sirva de premium para os bestas. Será que ainda tem quem acredite em Sarney/Lobão? Parece que sim.


Edinho Lobão está com a maior cara de pau nas páginas do "morde-assopra"- Jornal Imparcial - falando em voltar a militância política em 2016.


Edinho escolheu um péssimo momento para meter a venta . Ele disse que vai esperar para ver se Dino corresponde ou frusta expectativas.

Dino começa o governo priorizando 30 cidades mais pobres do estado. Dino promete água potável ao invés de petróleo, habitação e não ilusão.

É essa a importante diferença.


4 comentários:

Anônimo disse...

César Belo respeite Sarney, o mestre te deu o sustento por muitos anos através de cargos federais que voce exerceu por anos no Maranhão. Lacaio de Sarney Filho.

Anônimo disse...

ATENÇÃO MÁRCIO JERRY, ATENÇÃO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, CÉSAR BELO TÁ DOIDO PRA PEGAR UMA BOQUINHA NO GOVERNO. LEMBREM-SE, ELE LARGAVA O PAU NA CANDIDATURA DO FLÁVIO, SÓ O CHAMAVA DE SARNODINO. ESSE CARA É UM LACAIO DE SARNEY FILHO.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Exerci apenas um cargo federal- o de diretor da Fundação de Assistência ao estudante em 1988. Na FAE acabei com a estocagem política da Merenda Escolar, regionalizei o cardápio sem aceitar um centavo de propina. Quando foi necessário denuncie para o próprio Sarney as manobras de Jorge Murad e Paulo Miranda. O que perturba essa corja é o meu passado limpo, minha índole, meu caráter e minha intenção dentro da política maranhense. Pesquisa alguém com 38 anos de vida pública sem uma denuncia de desvio/falcatrua/ recebimento de propina, tráfico de influência. Isso é que incomoda.

Anônimo disse...

O que me deixa triste e que esse Sr. César Belo, tenta de todas as formas subestimar a inteligência dos formadores de opinião. O inferno tá cheio de pessoas como ele , só não ver quem quer que esse rapaz "simboliza a máxima honestidade dos homens de bem" um ser que cuspiu no prato que comeu, não é digno de confiança ou credibilidade. Ele foi durante muito tempo UM GRANDE LACAIO de Sarney Filho. E isso os formadores de opinião não esquecem.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.