23 de dezembro de 2014

RO$E $ALE$ A LOUCA POR EMENDAS DO CRUZEIRO DO ANIL : VEREADORA PIRA POR DINHEIRO

A vereadora Rose Sales tem o nome de batismo- Rose - em homenagem a Roseana Sarney. O pai de Rose era o vereador Hugo Reis, o mais empedernido sarneísta em São Luís.


Rose empolgou-se com a política tendo como modelo a madrinha, Roseana Sarney. Foi ideia de Zequinha Sarney plantar Rose no "Jardim Vermelho" de Flávio Dino.


Zequinha Sarney fez Hugo Reis vereador de São Luís por vários mandatos. Reis era vice-presidente da FUMBESMA- Federação Maranhense de Uniões de Moradores e Entidades Similares.

A FUMBESMA rachou durante o governo de João Castelo(1978/1982). Uma parte- Raimundo Barata, o Dico - ficou com Castelo. A outra facção que ficou com Sarney era representada por Hugo Reis, eis a razão dos mandatos de vereador.

Rose Sales tem a catinga dos Sarney no próprio nome, nos mandatos do pai, nos empregos dos irmãos e vizinhança. Agora alcunharam Rose Sales como a  "Louca do Cruzeiro do Anil". Rose Sarney Sales pirou por emenda$.

Rose foi pega com a foice e o martelo na botija, durante a gestão do prefeito João Castelo. Rose recebeu 330 mil em emendas através do Instituto Hugo Reis, que é controlado pelo maridão vermelhão ligado a empreiteiras e prestadoras de serviços.


Rose "pisou nas calcinhas" durante a aprovação da LOA- Lei Orçamentária Anual(2015). A "Louca do Cruzeiro do Anil" queria aprovar 170 milhões em emendas. Os vereadores aprovaram a LOA sem emendas e reprovaram a "Louca por Emendas".

Olha ela aí com a madrinha Rose Sarney, João Alberto e Zequinha Fumei(Sarney) escondido na sovaqueira do Carcará. Rose quem não te conhece Sarney é que te compra como Dino.

8 comentários:

  1. Anônimo12:34

    César
    Em um estado que não tem memória, tu tem dado uma grande contribuição para mostrar a historia recente da política maranhense.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:06

    Obrigado. Estes fatos são reais, verdadeiros. Rose tem pé na cozinha de Roseana

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:54

    sou obrigado a tirar o chapéu pra vc neste post... você está corretíssimo, essa rose sales (a louca do cruzeiro do anil metida a crente) nunca me enganou... é uma aproveitadora que usa o santo nome de Deus em vão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:58

    Obrigado pelo reconhecimento. Mas fica o espaço para vc continuar me criticando no que julgares errado da minha parte.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:06

    Os funcionários. Da assembléia. Ficaram o natal sem peru sem pccv sem nada o migueloso. Arnaldo Paraguaçu de Melo só conseguiu fazer só o. Cemitério foi complexo de comunicação. Da assembléia LOUCO POR PODER

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:35

    E tu és o que ? CAPACHO, PAU MANDADO E LACAIO DE SARNEY FILHO. Isso tu não conta, pq da família ter ti jogado no lixão.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:37

    Lutar por emendas para o Anil, criticar a gestão do prefeito de São Luis, que diga-se, é desastrosa, lutar por benefícios para os ludovicenses em nada desabona o excelente trabalho realizado pela Vereadora Rose Sales.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:15

    Como se o dito fosse verdade. Rose Sarney Sales é uma mala vermelha com rodinhas.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...