RO$E $ALE$ A LOUCA POR EMENDAS DO CRUZEIRO DO ANIL : VEREADORA PIRA POR DINHEIRO

A vereadora Rose Sales tem o nome de batismo- Rose - em homenagem a Roseana Sarney. O pai de Rose era o vereador Hugo Reis, o mais empedernido sarneísta em São Luís.


Rose empolgou-se com a política tendo como modelo a madrinha, Roseana Sarney. Foi ideia de Zequinha Sarney plantar Rose no "Jardim Vermelho" de Flávio Dino.


Zequinha Sarney fez Hugo Reis vereador de São Luís por vários mandatos. Reis era vice-presidente da FUMBESMA- Federação Maranhense de Uniões de Moradores e Entidades Similares.

A FUMBESMA rachou durante o governo de João Castelo(1978/1982). Uma parte- Raimundo Barata, o Dico - ficou com Castelo. A outra facção que ficou com Sarney era representada por Hugo Reis, eis a razão dos mandatos de vereador.

Rose Sales tem a catinga dos Sarney no próprio nome, nos mandatos do pai, nos empregos dos irmãos e vizinhança. Agora alcunharam Rose Sales como a  "Louca do Cruzeiro do Anil". Rose Sarney Sales pirou por emenda$.

Rose foi pega com a foice e o martelo na botija, durante a gestão do prefeito João Castelo. Rose recebeu 330 mil em emendas através do Instituto Hugo Reis, que é controlado pelo maridão vermelhão ligado a empreiteiras e prestadoras de serviços.


Rose "pisou nas calcinhas" durante a aprovação da LOA- Lei Orçamentária Anual(2015). A "Louca do Cruzeiro do Anil" queria aprovar 170 milhões em emendas. Os vereadores aprovaram a LOA sem emendas e reprovaram a "Louca por Emendas".

Olha ela aí com a madrinha Rose Sarney, João Alberto e Zequinha Fumei(Sarney) escondido na sovaqueira do Carcará. Rose quem não te conhece Sarney é que te compra como Dino.

8 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.