28 de dezembro de 2014

PERSPECTIVA DO GRUPO SARNEY 2015/2016/2017/2018 : DERRUBAR HOLANDA NA CAPITAL(2016) PARA VOLTAR AO GOVERNO DO ESTADO(2018)

O tuxaua José Sarney está velho para as delícias das atividades físicas. Todavia é um menino travesso, quando importa pensar política com progressão para as eleições de 2016/2018.


Não é a toa a sistemática campanha que induz a erros a população sobre a gestão do prefeito da Capital, Holanda Junior. Sarney teme a chegada da "Primavera" em todo o Maranhão.


As próximas eleições nos 217 municípios do Maranhão é enterro definitivo o grupo Sarney? Sarney quer derrubar Holanda Junior na Capital em 2016, para tentar voltar ao governo em 2018.


Edvaldo Holanda Junior tem trabalhado como "filho de déus"- com honestidade, sem alarde eleitoreiro, demagogia próprias de campanha. Holanda desceu do palanque há tempo.


Encontrei Holanda Junior e sua equipe no Bairro do São Cristóvão, precisamente na Rua 2 em rotina de trabalho. Vi/ouvi a população em diálogo com o prefeito. Muitos pediam para fotografar.

Aonde está está rejeição 71%? É fabricada com base na velha tese : "repetir a mentira mil vezes para virar verdade". Holanda tem que repetir mil vezes a verdade para desmascarar a mentira e os mentirosos.    

                                          Holanda Junior, o popular "Casão" e Chaguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...