29 de dezembro de 2014

PERSPECTIVA DO GRUPO DE FLÁVIO DINO : A IMPORTÃNCIA DA REELEIÇÃO(2016) DE EDVALDO HOLANDA PARA CONSOLIDAÇÃO DO NOVO CICLO POLÍTICO NO MARANHÃO

É fundamental a reeleição em 2016, do prefeito da Capital , Edvaldo Holanda Junior para a consolidação do novo ciclo político no Maranhão.



São Luís será o "tambor" que propagará em 2 anos progresso/desenvolvimento/mudanças em ações conjugadas com o governo em todo Maranhão.

Nas próximas semanas sentiremos na Capital do Maranhão, o impacto positivo das relações institucionais reais entre governo/prefeitura.

Edvaldo Holanda vem sendo crucificado pela mídia sarneista desde o 1° dia da sua gestão. Motivo? Ser aliado incondicional do governador Flávio Dino.




Nada mais justo, sem prejuízo dos demais municípios, a atenção do governador Flávio Dino aos cruciais problemas da Capital de todos os maranhenses.



Sarney teme a reeleição(2016) de Holanda como o diabo teme a cruz- a reeleição de Holanda barra o projeto político sarneísta ou similar de voltar ao governo em 2018.

É preciso ter consciência do que representa a reeleição de Edvaldo Holanda Junior. Qualquer via alternativa implica facilitar a volta dos Sarney. 

Reeleger Holanda é enterrar o sarneísmo. Do contrário é repetir o mesmo erro dos que chegaram ao poder- subestimaram a capacidade política de Sarney.

3 comentários:

  1. Por quantos anos o grupo de vocês pretende ficar no poder? Para todo o sempre. Lamento informá-lo meu caro blogueiro, que com os ventos da economia mundial soprando contra o Brasil e o fato do comunista Flávio Dino ter caído em desgraça junto ao governo presente e futuro da presidenta Dilma Rousseff, dificilmente vocês que sempre apostaram no quanto pior melhor, conseguirão fazer 10% daquilo que prometeram. Jackson Lago que fez governos medíocres à frente da prefeitura de São Luís, nos três anos que passou como governador, só criou novos ricos no Maranhão. Defender o Maranhão não é uma tarefa difícil, mas não vale à pena, porque os políticos maranhenses têm um mesmo DNA e uma mesma origem. O pai de Flávio, o latifundiário Humberto Coutinho e o pai do comunista Rubens Junior, são todos criaturas de José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa, mais conhecido como José Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Por quantos anos o grupo de vocês pretende ficar no poder? Para todo o sempre. Lamento informá-lo meu caro blogueiro, que com os ventos da economia mundial soprando contra o Brasil e o fato do comunista Flávio Dino ter caído em desgraça junto ao governo presente e futuro da presidenta Dilma Rousseff, dificilmente vocês que sempre apostaram no quanto pior melhor, conseguirão fazer 10% daquilo que prometeram. Jackson Lago que fez governos medíocres à frente da prefeitura de São Luís, nos três anos que passou como governador, só criou novos ricos no Maranhão. Defender o Maranhão não é uma tarefa difícil, mas não vale à pena, porque os políticos maranhenses têm um mesmo DNA e uma mesma origem. O pai de Flávio, o latifundiário Humberto Coutinho e o pai do comunista Rubens Junior, são todos criaturas de José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa, mais conhecido como José Sarney.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:59

    É justamente por ter consciência da boa gestão de Edvaldo e por acreditar que finalmente a capital receberá a atenção do novo governador do Maranhão que eu voto em Edvaldo para prefeito e não mudo de opinião.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...