MORDENDO ÁGUA E EMPURRANDO BÊBADO EM LADEIRA : VEREADORES DE CURURUPU QUEREM TRABALHAR UMA VEZ POR SEMANA E AOS SÁBADOS

Os vereadores de Cururupu dão a receita para a mudança nos parlamentos municipais. Encabeçados por "Luca Maluco", Kátima Belém, a "Katita", Antônio Filho, o "Moleza" e Ascaridil, o "Remédio Prá Verme" os edis decidiram que as sessões na Câmara de Vereadores só acontecerá aos sábados.


Qual o motivo? Luca Maluco, Kátima Katita, Antônio Moleza e Ascaridil são funcionários públicos lotados nas secretarias de Educação/ Saúde e Tribunal de Justiça. Todos se seguram com os pés(nos cargos públicos) e mordem com os bicos(exercícios da vereança). A lei impõe licença sem vencimentos dos cargos públicos para o exercício da vereança, quando os horários são incompatíveis.

Ocorre que Luca Maluco, Kátima Katita, Antônio Moleza e Ascaridil não querem perder as respectivas remunerações/estabilidades funcionais. As sessões nos sábados evita a possibilidade de choque nos horários.

Todos os vereadores epigrafados sangram em 4 mil reais/mês os cofres do Município de Cururupu e ainda recebem pelo Estado. Os outros vereadores votaram favorável pelo tradicional espírito corporativo, que move os parlamentos brasileiros.


Fontes "bem amadas" informam que na negociata, o vereador Luca Maluco interrompeu a "ordem do dia", tomou a pauta do Secretário da Mesa Diretora e adiou todas votações até a aprovação da imoralidade- sessão uma vez por semana e aos sábados". Os Carvalhos(Wilson/Eric) tocam fogo de longe, para ver o mar pegar fogo e eles comerem peixe frito.

Luca Maluco é o mentor intelectual da sinecura. Segundo fontes policiais, Luca Maluca foi alcunhado de doidão por causa de uns tubos de "lança-perfume". Coisas do passado que afloram em momentos de exposição. Contudo nada ficou provado contra Luca Maluco. Seria bom que o Ministério Público tomasse as providências legais. Afinal uma Lei Municipal não pode de sobrepor a Constituição Federal. 


3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.