EMAP CONTINUARÁ ENRIQUECER PLAYBOYZADA/SARNEY NA VIRADA DE GOVERNO?

O sobrinho do Senador Sarney, Fábio Tito Soares, o "Fabinho Playboy"  é o dono da conta milionária- 40 milhões para execução/ manutenção/ aquisição de material de informática e novas tecnologias da EMAP?



Segundo fontes "Fabinho Play" navega" na EMAP há várias gestões. O "enter" foi dado pelo ex-genro, o finado deputado Luciano Moreira. "Fabinho Play" também tinha contrato(Shap) com Administração Estadual.  




"Fabinho Play" era tão forte com o genro, Luciano Moreira que o finado contratou por 4 milhões, sem licitação a Urgemed do amigo pessoal de "Fabinho Play", Marcelo Maciel, o Marcelo Red Bul.



Fabinho Play teria comprado em maio de 2014, uma luxuosa mansão em Orlando, EUA. Será que ele é o testa de ferro americano da prima, Roseana Sarney ? Ela está de passaporte visado e viagem marcada para Flórida. É Flórida Maranhão. 

Será que Ted Lago dá o "del"- deleta, tira, apaga - a T&I de Fábio Tito da EMAP? Lago é filho de Eduardo Lago, o "Dudu da Coca-Cola" que contraiu núpcias tardias com Rosa Murad, irmã de Jorge Murad casado com Roseana Sarney. É muito link siô.





E se Ted Lago não deletar Fabio Tito Soares(T&I), Dualibes/Sauaias? Lago corre o risco de ser a primeira mudança da mudança. A EMAP vai continuar a enriquecer a playboyzda /sarney na virada de governo? Com a palavra/caneta Flávio Dino.   


3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.