25 de dezembro de 2014

EMAP CONTINUARÁ ENRIQUECER PLAYBOYZADA/SARNEY NA VIRADA DE GOVERNO?

O sobrinho do Senador Sarney, Fábio Tito Soares, o "Fabinho Playboy"  é o dono da conta milionária- 40 milhões para execução/ manutenção/ aquisição de material de informática e novas tecnologias da EMAP?



Segundo fontes "Fabinho Play" navega" na EMAP há várias gestões. O "enter" foi dado pelo ex-genro, o finado deputado Luciano Moreira. "Fabinho Play" também tinha contrato(Shap) com Administração Estadual.  




"Fabinho Play" era tão forte com o genro, Luciano Moreira que o finado contratou por 4 milhões, sem licitação a Urgemed do amigo pessoal de "Fabinho Play", Marcelo Maciel, o Marcelo Red Bul.



Fabinho Play teria comprado em maio de 2014, uma luxuosa mansão em Orlando, EUA. Será que ele é o testa de ferro americano da prima, Roseana Sarney ? Ela está de passaporte visado e viagem marcada para Flórida. É Flórida Maranhão. 

Será que Ted Lago dá o "del"- deleta, tira, apaga - a T&I de Fábio Tito da EMAP? Lago é filho de Eduardo Lago, o "Dudu da Coca-Cola" que contraiu núpcias tardias com Rosa Murad, irmã de Jorge Murad casado com Roseana Sarney. É muito link siô.





E se Ted Lago não deletar Fabio Tito Soares(T&I), Dualibes/Sauaias? Lago corre o risco de ser a primeira mudança da mudança. A EMAP vai continuar a enriquecer a playboyzda /sarney na virada de governo? Com a palavra/caneta Flávio Dino.   


3 comentários:

  1. Carlos Eduardo da Maia08:30

    Será que Dino vai abrir essa caixa preta chamada Emap? Todos, eu disse todos, os funcionários que lá estão entraram na Emap sem concurso. Nunca houve um para lá. Nem o Jackson Lago fez um, quando passou pelo governo. Quanto ganha um funcionário de lá? Vc sabe? Alguém sabe? Que coisa obscura essa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:55

    Na mosca César!!ou o finado Luciano deixou uma fortuna ou é o genro Fábio,um dos sócios da famosa grife "Carmem Steffens"a mais cara loja dos shoppings(todos)inclusive os de Marcão Regadas(Imperatriz e Santarém-Pa.).E,tem mais:Alerte ao novo Secretário da Fazenda que os shoppings de São Luís são verdadeiras lavanderias de políticos(dondocas) e várias lojas "são isentas do pagamento de ICMS"o que é um crime tributário pois os 17% da mercadoria é pago pelo contribuinte(apropriação indébita).A fiscalização da SEFAZ não passa por lá,porque será hein?

    ResponderExcluir
  3. veja esses dois links do DOEMA e vejam os salários da EMAP

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/51196664/doema-executivo-14-02-2013-pg-14


    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/51196665/doema-executivo-14-02-2013-pg-15

    ResponderExcluir