EMAP CONTINUARÁ ENRIQUECER PLAYBOYZADA/SARNEY NA VIRADA DE GOVERNO?

O sobrinho do Senador Sarney, Fábio Tito Soares, o "Fabinho Playboy"  é o dono da conta milionária- 40 milhões para execução/ manutenção/ aquisição de material de informática e novas tecnologias da EMAP?



Segundo fontes "Fabinho Play" navega" na EMAP há várias gestões. O "enter" foi dado pelo ex-genro, o finado deputado Luciano Moreira. "Fabinho Play" também tinha contrato(Shap) com Administração Estadual.  




"Fabinho Play" era tão forte com o genro, Luciano Moreira que o finado contratou por 4 milhões, sem licitação a Urgemed do amigo pessoal de "Fabinho Play", Marcelo Maciel, o Marcelo Red Bul.



Fabinho Play teria comprado em maio de 2014, uma luxuosa mansão em Orlando, EUA. Será que ele é o testa de ferro americano da prima, Roseana Sarney ? Ela está de passaporte visado e viagem marcada para Flórida. É Flórida Maranhão. 

Será que Ted Lago dá o "del"- deleta, tira, apaga - a T&I de Fábio Tito da EMAP? Lago é filho de Eduardo Lago, o "Dudu da Coca-Cola" que contraiu núpcias tardias com Rosa Murad, irmã de Jorge Murad casado com Roseana Sarney. É muito link siô.





E se Ted Lago não deletar Fabio Tito Soares(T&I), Dualibes/Sauaias? Lago corre o risco de ser a primeira mudança da mudança. A EMAP vai continuar a enriquecer a playboyzda /sarney na virada de governo? Com a palavra/caneta Flávio Dino.   


3 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Será que Dino vai abrir essa caixa preta chamada Emap? Todos, eu disse todos, os funcionários que lá estão entraram na Emap sem concurso. Nunca houve um para lá. Nem o Jackson Lago fez um, quando passou pelo governo. Quanto ganha um funcionário de lá? Vc sabe? Alguém sabe? Que coisa obscura essa.

Anônimo disse...

Na mosca César!!ou o finado Luciano deixou uma fortuna ou é o genro Fábio,um dos sócios da famosa grife "Carmem Steffens"a mais cara loja dos shoppings(todos)inclusive os de Marcão Regadas(Imperatriz e Santarém-Pa.).E,tem mais:Alerte ao novo Secretário da Fazenda que os shoppings de São Luís são verdadeiras lavanderias de políticos(dondocas) e várias lojas "são isentas do pagamento de ICMS"o que é um crime tributário pois os 17% da mercadoria é pago pelo contribuinte(apropriação indébita).A fiscalização da SEFAZ não passa por lá,porque será hein?

clemilton oliveira alves disse...

veja esses dois links do DOEMA e vejam os salários da EMAP

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/51196664/doema-executivo-14-02-2013-pg-14


http://www.jusbrasil.com.br/diarios/51196665/doema-executivo-14-02-2013-pg-15

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.