7 de dezembro de 2014

FOI PROPOSITAL ? O FEIO TRAÇADO DA VIA EXPRESSA É UM "S" DE SARNEY

Sarney e Sadam tem muitas coincidências que vão além do "S" dos nomes e dos vistosos bigodes. Sarney no Maranhão, Sadam no Iraque e a história é a mesma.


Ambos foram líderes longevos que provocaram mortes/miséria; os dois tiveram três filhos que assaltaram o povo; Sarney/Sadam botaram os nomes em praças, ruas, avenidas. 

Quando o nome não está expresso, tem a mensagem subliminar nas obras. É o caso da Via Expressa(Joãozinho Trinta) que tem no seu traçado o "S" de Sarney.

Foi proposital o feio traçado da Via Expressa(Joãozinho Trinta)? É mais um culto a personalidade ditatorial de Sarney? O diabo pode duvidar, mas nós do Maranhão não.


Foto-1-Via-Expressa

8 comentários:

  1. Anônimo10:48

    Pilantra vagabundo você !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:08

    será que tudo isso é só inveja,larga a vida alheia de mão cara.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:22

    Teu cu, César Bello!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:42

    Mostra a tua cara.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:43

    Qual dos dois mostrar a cara???

    ResponderExcluir
  6. Anônimo02:15

    A minha é a mesma há tempos. Não muda. Basta olhar os bolsos- as poses/ o patrimônio. Dessa prova poucos escapam no passado, presente e vamos ver no futuro. Muitos alam a meu respeito, mas ninguém diz que enriqueci/ roubei/ desviei/ pratiquei falcatruas/ desvios. O meu defeito é dizer a verdade. Como qualquer ser humano tenho meus erros, assumo-os e tenho procurado corrigi-los ao longo da vida.De forma que me coloco a disposição do julgamento de todos sem medo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:37

    E???? Daí????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:25

    Tu passa no teste cabra? Diz teu nome que eu mostro a marca de bosta na tua cueca.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...