6 de dezembro de 2014

QUEM DIRIA MARCOS DEÇA ACABOU EM MIRINZAL/IRAJÁ

Depois de arrotar influenciar os poderes constituídos- Executivo, Legislativo e Judiciário - o blogueiro Marcos Deça a exemplo de Greta Garbo acabou no Irajá, ou melhor em Mirinzal.

Foram 9 postagens sobre a próspera Mirinzal em 6 dias. Deça desce de Mirinzal para Capinzal do Norte nesta nova ofensiva capitalista. A estratégia municipal abriu confronto com os Caridosos.

Os "Caridosos" tem rede de extorsão/achaque em vários municípios. Deça desceu do salto e "tá metendo o bicho". Luís Caridoso não gostou da concorrência e já anuncia 90 mil acessos/dia.

Deça Garbo quem diria acabou em Mirinzal/Irajá. A comédia Greta Garbo é uma reflexão sobre a condição humana, destacando-se o personagem "Mary", que sonha em sair da prostituição.



Um comentário:

  1. Anônimo19:40

    Uma humilhante, decepcionante, triste, melancólica realidade. por isso que um figurão marido do poder, falou que os blogueiros são os flanelinhas do quarto poder.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...