ELES VÃO MORAR NA FLÓRIDA E NOS FICAMOS FODIDOS : O LADO VELADO DA TRAJETÓRIA DE ROSEANA SARNEY

Roseana Sarney deixa o governo e a perspectiva de voltar ao poder. Adriano Sarney, filho de Sarney Filho batizado como Sarney Neto é a aposta futura do clã.


Sarney Filho, o caçula da família era a escolha da matrona Marly Sarney. O patriarca José Sarney pressionado por sentimento de culpa preferiu  a filha Roseana .


Sarney ao presentear Roseana com o governo, queria livrar-se das acusações de não ter assistido a filha na adolescência. É desta época uma delicada operação.


Roseana acusou Sarney de abandono durante anos. Segundo fontes Sarney curtia com uma jornalista no Rio de Janeiro, enquanto acontecia uma curetagem no Maranhão.


Ao preferir Roseana em detrimento a Sarney Filho(1994), Sarney livrou-se das acusações de abandono, reaproximou para a filha o ganancioso Jorge Murad.


Jorge Murad largou a concubina em São Paulo, com a qual tem uma filha e "recasou" com Roseana Sarney. No ato o padre disse : "marido e mulher até que o cofre os separe".

Volto com mais do mesmo : "o lado velado da trajetória de Roseana Sarney". O presente de Sarney para Roseana custou muito ao povo do Maranhão.

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.