Publicidade

EMAP UM PARAÍSO EM TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS : PRIMO DE ROSEANA SARNEY TEM CONTRATO DE 40 MILHÕES

A maioria dos entraves administrativos no estado tem os interesses da família Sarney pelo início/ meio e fim. Essa é a "caveira de burro", que prejudica o desenvolvimento do Maranhão, da qual muito fala Zé Bandalha, o Zé Sarney.


Uma guerra de interesses explodiu na Empresa Maranhense de Administração Portuária(EMAP) desde a administração de Hermes Ferreira. Na gestão de Ferreira o espeto não era de pau. Hermes não obedecia o clã e seus tentáculos na EMAP.


O finado Décio Sá foi chamado por familiares(primo/pai do genro) de Fernando Sarney para detonar Hermes Ferreira. O "imaculado" fez postagens depreciativas sistemáticas contra Hermes Ferreira, alcunhado-o de "Garoto Maluquinho" até  a demissão de Hermes Ferreira.


No lugar de Hermes Ferreira assumiu o ex-diretor da Alcoa, Luís Carlos Fossati. Em sepulcral sigilo Astrogildo Quental, o Astrinho- indiciado junto com o "patrão", Fernando Sarney na "Operação Barrica" - assumiu a estratégica Diretoria de Engenharia da EMAP.


Fossati que curtia aposentadoria em BH, é Presidente só de "H". Quem manda é Fernando Sarney, o "Fefé Bingola Assina Depois Te Atola". Com a recente prisão dos grandes executivos, Fossati não assina mais nada. Essa é a bronca. Não tem inocentes na EMAP.

Um primo de Roseana Sarney teria assinado na "maré alta", um contrato de 40 milhões(T&I Tecnologia Informações) com a EMAP. O escritório de advogacia(Dualibe&Sauaia) ligado a genro de "Fefé" também foi beneficiado, com contrato de 3 milhões.


A farra milionária corre solta. O controle do feudo- EMAP - pela família Sarney é movido pelo particular interesse nas polpudas transferências constitucionais, milionária arrecadação portuária utilizadas no Maranhão sem transparência/ fiscalização. 


O blogueiro Luís Caridoso foi escalado para com postagens depreciativas forçar a demissão de Fossati. Uma empresa de engenharia ligada a Astrogildo Quental paga soldo para o blogueiro safado esquecer o passado de Astrinho, revelado durante a Operação Barrica.


O pior de tudo é que o futuro Presidente da EMAP, Ted Lago tem parentesco por afinidade com o "Dono do Mar"- Zé Bandalha, o Zé Sarney. Ted Lago é enteado de Rosa Murad, irmã de Ricardo Murad.São dadas como favas contadas o pagamento dos serviços da T&I(40 milhões) e Dualibe&Sauaia(3 milhões).

Será que Flávio Dino vai deixar "murar" a EMAP. Duvido. Dizem que quem "duvida perde a vida, come cascão e ferida".  Vamos acompanhar para ver se a água só corre para o mesmo lago, riacho e mar. Diacho, o riacho sai do lago e vai bater no meio do "Dono do Mar".

1 comentários:

Anônimo disse...

Ted Lago e socio de Jorge Arturo em uma construtora,Arturo e o advogado que e citado no esquema Trinchao/Youssef

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.