6 de dezembro de 2014

ARNALDO MELO NO GOVERNO PODERÁ COMPRAR HOSPITAL DA SUA FAMÍLIA COM O DINHEIRO DO POVO



Uma imoral transação no estilo patrimonialista(confunde o público como privado) que marcou os 50 anos da família Sarney no poder, poderá acontecer nos breves dias em que Arnaldo Melo for governador. 


Arnaldo Melo no cargo de governador poderá comprar um decadente hospital- sediado em Colinas - da própria família com o dinheiro do povo. Ricardo Murad resistiu a pressão dos Melo, enquanto foi Secretário de Saúde.


Murad ao confirmar a data da "renúncia" da Sarney tratou de anunciar que também deixará o cargo na terça(12). Murad sabia que Melo ia detoná-lo, em represália por não avalizar a compra do hospital dos Melo nas "Colinas".


Magno Bacelar, o "Nota de Dez deverá assumir a Secretaria de Saúde. A "bagaceira" vai ser grande . Magno é "ficha suja" até a centésima encarnação dos Bacelar. Ele é quem deverá ordenar a comprar do hospital dos Melo.   


Aguenta Maranhão Velho de Peia. Nestes últimos dias de governo entre a bailarina- Roseana Sarney - e o equilibrista- Arnaldo Melo - tudo poderá acontecer, inclusive pagamentos em quem paga de um lado do balcão receberá do outro. 

Um comentário:

  1. R Cavalcante07:41

    Esse é o Maranhão onde tudo é possível com a conivência de poderes...deu pra entender? Onde está o Ministério Público?

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...