Publicidade

RENÚNCIA DE ROSEANA SARNEY É A PROVA TESTEMUNHAL DE QUE A TRANSIÇÃO É SÓ NO GOGÓ

A anunciada renúncia da governadora-bailarina Roseana Sarney é a prova testemunhal de que a transição é só no gogó.


A governadora-bailarina Roseana Sarney vai renunciar porque não quer passar a faixa ao governador eleito Flávio Dino. 


A governadora Roseana Sarney por capricho/vaidade não aceita o simbolismo da transição institucional- passar a faixa.


Imagina se os Secretários do atual Governo vão passar alguma informação que comprometa a gestão da governadora-bailarina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta ninguém ficar com raiva... Não aconteceu e jamais acontecerá nada com ela nem com ninguém da família de Sarney.

Anônimo disse...

meu amigo qual o problema da roseana não querer passar a faixa para o teu Deus Flávio Dino? cara tu endeusa tanto o flávio Dino e ele tá todo enrolado na lava jato, onde sua campanha teve 20% dos recursos bancados pelas empreiteiras envolvidas no escândalo. deixa de tá te quiemando blogueiro, defendendo um governo de mudança que só existirá na ficção

Anônimo disse...

Ficção. Só pq tu tá vibrando contra é? Ngm acho que no mundo está mais enrolado que a Rose Ballet, sua indigna familia e corja de babões! ACORDA MANÉ.QUEIMACAO é ta ardendo no inferno de tanta maldade com esse Estado miserável. Vejamos, como ele está e como ficará. Não queres garantir teu lugar na tumba do Sarney? O casarão tá lá,esperando.Tem lugar pra muita alma penada.

Anônimo disse...

Cesar não cuspa no prato que vc um dia comeu e quem ti deu muita guarida nos tempos de faculdade quer mais

Anônimo disse...

tú és um babaca seu mané. Flávio Dino não tá nem aí pra ti. Procura seu lambe ovo é dar uma explicação plausível e convincente do pq o flávio dino aceitou doações de empresas enroladas com a justiça. Com certeza deve ter ido atrás da cabeça do zé maxixe. aconteçe é que lambe ovos como o da tua laia não conseguem informar de forma imparcial, não passando de um chupa culhão. manezão

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.