30 de novembro de 2014

WEVERTON ROCHA DESPEDAÇA O PDT : ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL SEM VEREADORES ?

O deputado federal Weverton Rocha(Partido Democrático Trabalhista) surpreendeu mais uma vez históricos/geográficos/topográficos do PDT.

Em uma manobra inesperada/bem arquitetada Weverton Rocha reconduziu-se a Presidência do Diretório Municipal do PDT em plena sexta-feira.

Nenhum vereador do PDT foi convocado para participar da "Convenção Fora de Época", consequentemente do Diretório da Capital.

A chiadeira é grande entre os vereadores do PDT de São Luís. Históricos/ geográficos/ topográficos reclamam em uma só voz, dizendo alternados :  

Ivaldo Rodrigues:cansei de "ficar de quatro" para Rocha "subir". Barbosa Lajes:"laje só no nome". Alencar Gomes:"não sou gomo da laranja de Pavão".

Só o vereador Pavão Filho compõe o Diretório da Capital. Outros nomes de peso do PDT não estavam presentes a "Convenção Fora de Época" do PDT.

É triste . O novo ciclo pedetista não agrada na Capital e no interior. Weverton Rocha despedaça o que restou do PDT de Jackson Lago/Leonel Brizola.

Porque tanta pressa? Na nova safra do PDT, Aziz Junior- filho de Abdala Aziz entre outros ascendentes/descendentes. Eleição de Diretório Municipal sem vereadores?   

Olha a direção Weverton Rocha (Presidente); Raimundo Penha(Vice-presidente); Julio França(Secretário) Aziz Junior(Tesoureiro). É só menino bom de garfo.

Convenção M. PDT

9 comentários:

  1. Anônimo11:40

    Não foram esses "meninos" que delapidaram a UMES, blogueiro Cesar Bello? E o processo a que respondiam por sumir com a grana dos estudantes, prescreveu? Esse PDT é aquele da corrupção. E Julião Amin, que se diz presidente do diretório estadual, manda alguma coisa ou é apenas um marionete do Weverton? Pobre fim de um partido que já foi sério. (José Ribamar Gomes)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:39

    É isso mesmo seu Riba. Perdeu quadros na Câmara Federal e corre o risco de ficar com 1 só vereador.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo19:18

    Mais o que esperar de um cidadão como esse, quem o conheceu até a presente data sabe.... o promoveram agora aguenta Valdete

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:14

    Esse pdt tem muito é viado, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:37

    1453Meus Deus,
    Ivaldo, Ewerton, Lupe, Penha. Dizem que o sonho desses meninos é ter o Astro nesse novo PDT. Já convidaram também o Téo Pereira para completar o time, não sei se ele vai aceitar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:33

    Será que "por trás de um político sacana" sempre tem uma biba bacana. Méu Déus...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:28

    Nossa, Cesar Bello mais uma vez interpretando tudo errado. Grande novidade. O ato do PDT foi para anunciar a Convenção Municipal para a eleição do Diretório Municipal. Nem isso tu teve coragem de pelo menos citar. Aí quer pagar de correto. Faça-me o favor. Quem não te conhece que te compre.

    ResponderExcluir
  8. Josiel11:53

    Quem tem força, voto, prestigio e militancia tem mais é que comandar mesmo, as eleições desse ano deixou foi bem claro que Weverton é que é a base desse partido, o resto não tem força pra nada, então.... Parabens deputado

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:46

    Esse viado safado, ladrão e ladeado de corruptos, incompetentes e ladrões. Não é voto e nem simpatia da população, é o dinheiro do seu amante/tutor e tbm viado - ex-ministrA Carlos Lupi. Esse Weverton Baitola Ladrão Rocha, é o que ga de mais nojento na política brasileira. Desviou dinheiro do PROJOVEM RURAL, Ginásio Costa Rodrigues, Colchões, programa de habitação q substituiria casebres por casas de alvenaria na zona rural de São Luís etc.
    Essa pessoa miserável q o defende, deve ser sustentada por ele. Deve ser um "BOFE" ou outra "BIBA".
    Só estou o senhor Governador Flávio Dino, dar espaço pra essa corja de bandidos.

    ResponderExcluir