WEVERTON ROCHA DESPEDAÇA O PDT : ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL SEM VEREADORES ?

O deputado federal Weverton Rocha(Partido Democrático Trabalhista) surpreendeu mais uma vez históricos/geográficos/topográficos do PDT.

Em uma manobra inesperada/bem arquitetada Weverton Rocha reconduziu-se a Presidência do Diretório Municipal do PDT em plena sexta-feira.

Nenhum vereador do PDT foi convocado para participar da "Convenção Fora de Época", consequentemente do Diretório da Capital.

A chiadeira é grande entre os vereadores do PDT de São Luís. Históricos/ geográficos/ topográficos reclamam em uma só voz, dizendo alternados :  

Ivaldo Rodrigues:cansei de "ficar de quatro" para Rocha "subir". Barbosa Lajes:"laje só no nome". Alencar Gomes:"não sou gomo da laranja de Pavão".

Só o vereador Pavão Filho compõe o Diretório da Capital. Outros nomes de peso do PDT não estavam presentes a "Convenção Fora de Época" do PDT.

É triste . O novo ciclo pedetista não agrada na Capital e no interior. Weverton Rocha despedaça o que restou do PDT de Jackson Lago/Leonel Brizola.

Porque tanta pressa? Na nova safra do PDT, Aziz Junior- filho de Abdala Aziz entre outros ascendentes/descendentes. Eleição de Diretório Municipal sem vereadores?   

Olha a direção Weverton Rocha (Presidente); Raimundo Penha(Vice-presidente); Julio França(Secretário) Aziz Junior(Tesoureiro). É só menino bom de garfo.

Convenção M. PDT

9 comentários:

Anônimo disse...

Não foram esses "meninos" que delapidaram a UMES, blogueiro Cesar Bello? E o processo a que respondiam por sumir com a grana dos estudantes, prescreveu? Esse PDT é aquele da corrupção. E Julião Amin, que se diz presidente do diretório estadual, manda alguma coisa ou é apenas um marionete do Weverton? Pobre fim de um partido que já foi sério. (José Ribamar Gomes)

BLOG DO CESAR BELLO disse...

É isso mesmo seu Riba. Perdeu quadros na Câmara Federal e corre o risco de ficar com 1 só vereador.

Eduardo disse...

Mais o que esperar de um cidadão como esse, quem o conheceu até a presente data sabe.... o promoveram agora aguenta Valdete

Anônimo disse...

Esse pdt tem muito é viado, isso sim!!!

Anônimo disse...

1453Meus Deus,
Ivaldo, Ewerton, Lupe, Penha. Dizem que o sonho desses meninos é ter o Astro nesse novo PDT. Já convidaram também o Téo Pereira para completar o time, não sei se ele vai aceitar.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Será que "por trás de um político sacana" sempre tem uma biba bacana. Méu Déus...

Anônimo disse...

Nossa, Cesar Bello mais uma vez interpretando tudo errado. Grande novidade. O ato do PDT foi para anunciar a Convenção Municipal para a eleição do Diretório Municipal. Nem isso tu teve coragem de pelo menos citar. Aí quer pagar de correto. Faça-me o favor. Quem não te conhece que te compre.

Josiel disse...

Quem tem força, voto, prestigio e militancia tem mais é que comandar mesmo, as eleições desse ano deixou foi bem claro que Weverton é que é a base desse partido, o resto não tem força pra nada, então.... Parabens deputado

Anônimo disse...

Esse viado safado, ladrão e ladeado de corruptos, incompetentes e ladrões. Não é voto e nem simpatia da população, é o dinheiro do seu amante/tutor e tbm viado - ex-ministrA Carlos Lupi. Esse Weverton Baitola Ladrão Rocha, é o que ga de mais nojento na política brasileira. Desviou dinheiro do PROJOVEM RURAL, Ginásio Costa Rodrigues, Colchões, programa de habitação q substituiria casebres por casas de alvenaria na zona rural de São Luís etc.
Essa pessoa miserável q o defende, deve ser sustentada por ele. Deve ser um "BOFE" ou outra "BIBA".
Só estou o senhor Governador Flávio Dino, dar espaço pra essa corja de bandidos.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.