WEVERTON ROCHA DESPEDAÇA O PDT : ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL SEM VEREADORES ?

O deputado federal Weverton Rocha(Partido Democrático Trabalhista) surpreendeu mais uma vez históricos/geográficos/topográficos do PDT.

Em uma manobra inesperada/bem arquitetada Weverton Rocha reconduziu-se a Presidência do Diretório Municipal do PDT em plena sexta-feira.

Nenhum vereador do PDT foi convocado para participar da "Convenção Fora de Época", consequentemente do Diretório da Capital.

A chiadeira é grande entre os vereadores do PDT de São Luís. Históricos/ geográficos/ topográficos reclamam em uma só voz, dizendo alternados :  

Ivaldo Rodrigues:cansei de "ficar de quatro" para Rocha "subir". Barbosa Lajes:"laje só no nome". Alencar Gomes:"não sou gomo da laranja de Pavão".

Só o vereador Pavão Filho compõe o Diretório da Capital. Outros nomes de peso do PDT não estavam presentes a "Convenção Fora de Época" do PDT.

É triste . O novo ciclo pedetista não agrada na Capital e no interior. Weverton Rocha despedaça o que restou do PDT de Jackson Lago/Leonel Brizola.

Porque tanta pressa? Na nova safra do PDT, Aziz Junior- filho de Abdala Aziz entre outros ascendentes/descendentes. Eleição de Diretório Municipal sem vereadores?   

Olha a direção Weverton Rocha (Presidente); Raimundo Penha(Vice-presidente); Julio França(Secretário) Aziz Junior(Tesoureiro). É só menino bom de garfo.

Convenção M. PDT

9 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.