Publicidade

"ARNALDO DIGA AO POVO QUE FICO" : MEDO DO APROFUNDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES DA OPERAÇÃO "LAVA JATO" FAZ ROSEANA SARNEY RECUAR DA PROPOSTA DE RENÚNCIA

A prisão do empreiteiro Ricardo Pessoa- o dono da Constran aquela empresa que recebeu 33 milhões de precatórios pagos por Roseana Sarney em agosto de 2014 - teria mudado os planos de renúncia da governadora do Maranhão.

O doleiro Alberto Youssel, reincidente  em crimes corrupção ativa/lavagem de dinheiro foi o intermediador do acordo extrajudicial. Estranho né? Preso na "Operação Lava Jato", Yousself confessou ter dado propina à governadora Roseana Sarney.

Interrogada a contadora do doleiro Alberto Yousself, Meire Poza disse que após o pagamento de propina no valor de 6 milhões, 33 milhões foram pagos à Constran pelo  governo do Maranhão.

Outro que afirma a propina para a governadora é o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto da Costa. Todos dizem ter "pago" propina à Roseana Sarney. Ela diz que é uma indignidade e vai processar "Deus e o mundo".

Imagina se por delação premiada o dono da Constran, o empreiteiro Ricardo Pessoa também afirmar que pagou os 6 milhões em propina para a governadora Roseana Sarney? Um pedido de prisão temporária seria inevitável.

O doleiro Alberto Yousself afirma ter pago propina à Roseana Sarney. A contadora Meire Poza diz que o valor foi de 6 milhões. E Ricardo Pessoa?  Sem foro privilegiado Roseana Sarney não passaria do Estreito dos Mosquitos. 

5 comentários:

Anônimo disse...

só resta o TCE/MA para obter o foro privilegiado

Anônimo disse...

Ela tem boa instrução escolar para ocupar esse cargo? Quem a nomearia? Responde ai Cesar.

Anônimo disse...

Lagrimas.regerão o tumulo do velho cacique.

Anônimo disse...

Eu não queria tá na pele dessa turma do mal. O fim do império vai ser triste. Queria ver D. Ricardo de braços para traz não com algemas mas com enforca gato.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Depois das prisões dos executivos Roseana Sarney não sai nem com algema. Depois é "salvo Conduto".

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.