SERÁ QUE VÃO LEVAR ATÉ AS LOUÇAS DO PALÁCIO DOS LEÕES? A ORDEM SERIA SANGRAR OS COFRES PÚBLICOS ATÉ A ULTIMA GOTA PARA INVIABILIZAR O 1º ANO DE GOVERNO DE FLÁVIO DINO

Roseana Sarney deixará o governo sob forte acusação de ser propineira- aqueles que recebem comissões para facilitar pagamentos com verbas públicas. Comentam nos corredores das Secretarias Estaduais que a ordem seria sangrar os cofres públicos até a ultima gota, para inviabilizar o 1º ano do governo de Flávio Dino.


O juiz parananense Sérgio Moro- aquele que preside a as investigações da "Operação Lava Jato" e diz que não vê rosto nem bolso - acha estranho que a empreiteira Constran tenha utilizado os serviços de Alberto Yousself, especialista em lavagem de dinheiro, para negociar precatórios com o governo do Maranhão. 


Mais estranho são as negociações com diárias para funcionários/ pagamentos de empreiteiros  que supostamente estariam acontecendo nos órgãos públicos do Maranhão. Somente depois da posse de Flávio Dino, com a auditagem nos estratos de todos pagamentos/diárias será possível avaliar o tamanho dos buracos nas contas públicas.  

Será que estes vão levar até as louças do Palácio dos Leões?

1 comentários:

Anônimo disse...

Q nada cesar, e os 2 bilhoes q deca e leda estao afirmando q ficara no caixa?



So se for caixa de sapato. Kkkkkkkk

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.