O vereador de Colinas/ "Cleiton dos Hospitais" revelou em entrevista a um jornalista do próspero município/ que Márcio Jerry teria comunicado Daniela Dino/ a Dani Dino/ esposa do Ministro Flávio Dino até das demissões das cozinheiras/ que preparavam almoços a semelhança de manjar dos deuses/ jantares opíparos nos 7 anos que engordaram 70 quilos a mais o ex-governador/ durante a temporada de prazeres gastronômicos de Dino nos Leões - 2014 a 2021. Os costumes nos tempos da "Corte de Dino" teriam sido guardados "a sete chaves". No começo Jerry "jogou" na rádio peão a informação de que almoçavam/ jantavam quentinhas/ proibidas compras de lagostas entre outras iguarias/ como nos idos dos governos Roseana Sarney. Mas foi Vitorino Freire quem criou o costume de "almoçar ou jantar em Palácio"/ como prova de prestígio/ força política. "De graça tudo é bom". Até injeção na testa?
17 de janeiro de 2026
VEREADOR DE COLINAS DISSE QUE MÁRCIO JERRY INFORMAVA DANI DINO SOBRE DEMISSÃO ATÉ DA COZINHEIRA NO PALÁCIO DOS LEÕES
Dino sem papada no tempo das quentinhas logo no início do 1º governo
Dino no início do 2º governo quando a pança quase não cabia na faixa
A cozinha dos Leões era local venerado? Por quê cozinheiras da "Corte de Dino" teriam mais importância que os mordomos de Sherlock Holmes - quase sempre bisbilhoteiros? Dani Dino trabalha no Gabinete do deputado federal Márcio Jerry/ local em que talvez teria tomada conhecimento de supostas informações? Balzac em Estalagem Vermelha - obra da "Comédia Humana" - cria personagem que aceita culpa/ acreditando ter transmitido a ideia de crime por telepatia. Padre Vieira no Sermão da Quinta da Domingueira : "o diabo ao cair do céu se despedaçou/ a língua caiu no Maranhão/ terra de novelas que se criam do nada".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VEREADOR DE COLINAS DISSE QUE MÁRCIO JERRY INFORMAVA DANI DINO SOBRE DEMISSÃO ATÉ DA COZINHEIRA NO PALÁCIO DOS LEÕES
O vereador de Colinas/ "Cleiton dos Hospitais" revelou em entrevista a um jornalista do próspero município/ que Márcio Jerry ter...


Nenhum comentário:
Postar um comentário