4 de novembro de 2014

EDUCAÇÃO : LUÍS FERNANDO O "NONO DÍGITO" X MÁRCIO HONAISER O "PROVA DOS NOVE"

O nome de Luís Fernando Silva na SEDUC como o "nono dígito"- aquele que fará a ligação para o futuro(2018) - caiu como uma tonelada de nitroglicerina, incendiando os bastidores políticos do Maranhão.


A reação do PDT de Márcio Honaiser/Weverton Rocha- aquele que cobiça a "pasta"(SEDUC) como creme para "limpar" os dentes e os dedos - foi a postura de "corno ioió na proveta".

Antes mesmo de acontecer qualquer indicação, Weverton Rocha autorizou aos blogs alugados da Mirante- Jorge Aragão -  informar que o PDT sentir-se-á 2 vezes traído. Na ida para o governo como vice e na volta SEDUC.


Dino tem autoridade moral/eleitoral para indicar o "nono dígito"- Luís Fernando - ou Márcio Honaiser como "prova dos nove"- método para verificar erros. A indicação é a espinha dorsal- aquela que equilibrará - do futuro governo.



4 comentários:

  1. R Cavalcante10:16

    Pra Dino o melhor nome é Luis Fernando. Muito técnico e elimina o seu desejo de querer ser candidato a governador nas próximas eleições. Seria uma nomeação estratégica de Dino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:26

    Pra Dino e para o Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:33

    Saiu no Blog do C. U (Cláudio Humberto) que tu tava doido para pegar uma boquinha no novo governo . como professor de lambada da terceira idade. Será?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:16

    Rapaz eu vou ver se o CU teve coragem de me indicar para lambateiro de terceira idade. Ótima essa gozação pra riba de Cesar Bello. Muito boa.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...