4 de novembro de 2014

ELI$IANE GRANA RECLAMA DA COMPOSIÇÃO DO SECRETARIADO/DINO NA FILA DO CAIXA ELETRÔNICO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A deputada El$iane Grana foi flagrada reclamando da composição do Secretariado de Governo de Flávio Dino.

Quando questionada sobre o motivo de não participar do Secretariado/Dino, Eli$iane Grana assim externou suas justificativas :

"Apontamos nomes para a Sedes/Secid. Flávio rejeitou as indicações. Dino ofereceu a Cultura. Imagina eu fazendo Carnaval e São João!"

Flávio Dino estabeleceu critérios para ocupação dos cargos no Secretariado de Governo : ser ficha limpa/ter formação/ habilitação/ competência.

Eli$iane Grana não tem quadros para indicar, obedecendo os critérios epigrafados. Mas qual o motivo para não aceitar a Cultura- "fazer Carnaval/São João"?

O prefeito de São Luís, Holanda Junior é evangélico, no entanto o Carnaval/São João aconteceram em 2013 sem descriminação oficial.

Quer dizer então que em uma suposta administração- de São Luís - da evangélica Eli$iane Grana - a Cultura Popular vai ser alvo das descriminações ?

Eli$iane não tem preparo para administrar São Luís. Com mais de 1 milhão de habitantes, diversidade cultural  a Capital não é gestão para qualquer um(a).

Um comentário:

  1. Anônimo22:02

    Meu Caro,
    Com esse perfil o Francisco Padilha é o candidato de Flávio, pois o cara já mostrou competência, é da área e formação melhor não vejo. E olha que o cara fez os melhores Carnavais e São João dos últimos tempos e valorizou e muito os artistas da terra, pois na sua gestão não vinha ninguém de fora pago com cachês exorbitantes.
    Mário

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...