ELI$IANE GRANA RECLAMA DA COMPOSIÇÃO DO SECRETARIADO/DINO NA FILA DO CAIXA ELETRÔNICO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A deputada El$iane Grana foi flagrada reclamando da composição do Secretariado de Governo de Flávio Dino.

Quando questionada sobre o motivo de não participar do Secretariado/Dino, Eli$iane Grana assim externou suas justificativas :

"Apontamos nomes para a Sedes/Secid. Flávio rejeitou as indicações. Dino ofereceu a Cultura. Imagina eu fazendo Carnaval e São João!"

Flávio Dino estabeleceu critérios para ocupação dos cargos no Secretariado de Governo : ser ficha limpa/ter formação/ habilitação/ competência.

Eli$iane Grana não tem quadros para indicar, obedecendo os critérios epigrafados. Mas qual o motivo para não aceitar a Cultura- "fazer Carnaval/São João"?

O prefeito de São Luís, Holanda Junior é evangélico, no entanto o Carnaval/São João aconteceram em 2013 sem descriminação oficial.

Quer dizer então que em uma suposta administração- de São Luís - da evangélica Eli$iane Grana - a Cultura Popular vai ser alvo das descriminações ?

Eli$iane não tem preparo para administrar São Luís. Com mais de 1 milhão de habitantes, diversidade cultural  a Capital não é gestão para qualquer um(a).

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro,
Com esse perfil o Francisco Padilha é o candidato de Flávio, pois o cara já mostrou competência, é da área e formação melhor não vejo. E olha que o cara fez os melhores Carnavais e São João dos últimos tempos e valorizou e muito os artistas da terra, pois na sua gestão não vinha ninguém de fora pago com cachês exorbitantes.
Mário

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.