O NONO DÍGITO/OU PROVA DOS NOVE DE FLÁVIO DINO : O NOME PARA EDUCAÇÃO

Flávio Dino quer evitar/antecipar-se ao possível esgotamento de combinações do Secretariado de Governo para os próximos sete meses- 2 de transição + 4 dos 120 dias de tolerância + 1 para que os Sistemas Mirante/Difusora "caia matando".

Evidente/consequente que Dino combine sua equipe de governo com titulares e "ex" de Holanda Junior, mas ele quer evitar o efeito "Orlof"- "eu sou você amanhã" - onde a série de mudanças produziram desgastes desnecessários.

O Secretário de Educação pode ser o "nono dígito"- o nome(LF?) vai permitir que as combinações não esgotem as ligações com as eleições de 2018. Com a indicação Dino poderia anular o melhor da oposição rosianista no nascedouro. 

"Nono dígito" ou a prova dos nove- método para verificar erros ? É preciso muita coragem/ habilidade/ determinação na escolha do "nono dígito" ? Será que eu estou virando marciano?

Torre, torre chamando. Aterrissa  Cesar Bello. Desculpem o atraso, mas é que hoje está difícil até sentar. Não é hemorroidas. É falta de tempo e outra$ coi$a$ mai$.

4 comentários:

R Cavalcante disse...

Gostei das cifras. Sinal de bom faturamento.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

É a falta Cavalcante.

Anônimo disse...

Meu amigo Cesar Bello você sabe quem podera ser os diretores da Caema?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Que tal Gilberto Lima? Sinceramente não sei.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.