Publicidade

EDUCAÇÃO : LUÍS FERNANDO O "NONO DÍGITO" X MÁRCIO HONAISER O "PROVA DOS NOVE"

O nome de Luís Fernando Silva na SEDUC como o "nono dígito"- aquele que fará a ligação para o futuro(2018) - caiu como uma tonelada de nitroglicerina, incendiando os bastidores políticos do Maranhão.


A reação do PDT de Márcio Honaiser/Weverton Rocha- aquele que cobiça a "pasta"(SEDUC) como creme para "limpar" os dentes e os dedos - foi a postura de "corno ioió na proveta".

Antes mesmo de acontecer qualquer indicação, Weverton Rocha autorizou aos blogs alugados da Mirante- Jorge Aragão -  informar que o PDT sentir-se-á 2 vezes traído. Na ida para o governo como vice e na volta SEDUC.


Dino tem autoridade moral/eleitoral para indicar o "nono dígito"- Luís Fernando - ou Márcio Honaiser como "prova dos nove"- método para verificar erros. A indicação é a espinha dorsal- aquela que equilibrará - do futuro governo.



4 comentários:

R Cavalcante disse...

Pra Dino o melhor nome é Luis Fernando. Muito técnico e elimina o seu desejo de querer ser candidato a governador nas próximas eleições. Seria uma nomeação estratégica de Dino.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Pra Dino e para o Maranhão.

Anônimo disse...

Saiu no Blog do C. U (Cláudio Humberto) que tu tava doido para pegar uma boquinha no novo governo . como professor de lambada da terceira idade. Será?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Rapaz eu vou ver se o CU teve coragem de me indicar para lambateiro de terceira idade. Ótima essa gozação pra riba de Cesar Bello. Muito boa.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.