1 de novembro de 2014

DEPOIS DA PATACOADA EM CAXIAS OSCAR FILHO SAI DO CQC :PAULO MARINHO É O NOVO PATRÃO DO DOIDÃO

O teatrólogo Oscar Filho- ele não tem formação como jornalista ou apresentador de programas de rádio/televisão - o "Oscaralho" deve perder assento no versátil programa da Bandeirante CQC.

"Ele vem causando problemas para o CQC em São Paulo- prisões/ agressões/ processos. Paulo Marinho- responsável pela nossa repetidora em Caxias é o novo patrão do Oscar", disse a fonte.

Sem espaço no quadro do programa em São Paulo Oscar Filho, o "Oscaralho" fixou residência em Caxias. O problema é que o Cu/Qualhira/Cu do Oscar Filho só vive doidão. Vejam o histerismo:


Custa formalizar o pedido de entrevista com qualquer Secretário? No caso de ausência marcar o retorno ? Será que o CQC é melhor que outro jornalista ? Porque acompanhar-se de turba?

O negócio deles- Cu/Qualhira/Cu do Oscaralho/Paulo Marinho entre outros - é bagunçar/ difamar/ injuriar.Entrevista não é comício. 

Isso é desespero dos Marinhos- sem mandatos/secretarias/prefeitura/governo - é o CQC. Acabou a mamata Paulo Marinho. Agora não tem governo para comprar terreno com preço superfaturado.

7 comentários:

  1. Mais um blogzinho ridículo ccomprad!!! Vcs merecem quem está no poder seu merda!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:00

    Jeferson qual o problema do Oscar proceder da mesma forma de outros jornalistas? O objetivo são informações oficiais sobre a Saúde de Caxias. Acho ótimo que se esclareça óbitos e demais assuntos. Agora o procedimento é que impossibilita dar crédito ao Oscar. Desculpe, mas o objetivo é político e as reportagens parecem comícios. Não dá para ser mais inteligente? Na marra é coisa de selvagens.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:11

    O desespero de Paulo Marinho é evidente. Agora trazer um maluco destes para Caxias é burrice. o cara aprontou tanto em São Paulo que os CQC não querem mais o cara lá. Paulo Marinho é um maluco-doido.

    ResponderExcluir
  4. R Cavalcante08:14

    A questão é que a maior parte, principalmente daqueles que não são e se metem a ser jornalistas estão mais para péssimos investigadores. Esses caras não respeitam posição social e nem formação. A verdade tem que estar com eles a qualquer custo. Concordo com você César.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:48

    Isso mesmo Cavalcante. Se não é jornalista, mas tem faro é só dar tempo que adaptação produz bons resultados. Agora investigar como se fosse peça de teatro é brabo.

    ResponderExcluir
  6. paulo12:53

    Caro César, Lamento a matéria deploravel. Não sou patrão do CQC, alias vc sabe disso muito menos vendi terreno ao Estado como voce afirma. Seria bom que voce ao invés de difamar esse seu amigo de longos anos procurasse saber o que se passa em Caxias onde centenas de recem-nascidos estão indo a óbito por absoluto descaso do Prefeito e seus seguidores. Me difamar longe de causar o efeito de mascarar a realidade que buscam os que te inspiram, evita que uma providencia seja tomada e mais criancinhas morram. Um abraço na sua querida mãe e no seu irmão meu amigo de longas datas, Paulo .

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...