DEPOIS DA PATACOADA EM CAXIAS OSCAR FILHO SAI DO CQC :PAULO MARINHO É O NOVO PATRÃO DO DOIDÃO

O teatrólogo Oscar Filho- ele não tem formação como jornalista ou apresentador de programas de rádio/televisão - o "Oscaralho" deve perder assento no versátil programa da Bandeirante CQC.

"Ele vem causando problemas para o CQC em São Paulo- prisões/ agressões/ processos. Paulo Marinho- responsável pela nossa repetidora em Caxias é o novo patrão do Oscar", disse a fonte.

Sem espaço no quadro do programa em São Paulo Oscar Filho, o "Oscaralho" fixou residência em Caxias. O problema é que o Cu/Qualhira/Cu do Oscar Filho só vive doidão. Vejam o histerismo:


Custa formalizar o pedido de entrevista com qualquer Secretário? No caso de ausência marcar o retorno ? Será que o CQC é melhor que outro jornalista ? Porque acompanhar-se de turba?

O negócio deles- Cu/Qualhira/Cu do Oscaralho/Paulo Marinho entre outros - é bagunçar/ difamar/ injuriar.Entrevista não é comício. 

Isso é desespero dos Marinhos- sem mandatos/secretarias/prefeitura/governo - é o CQC. Acabou a mamata Paulo Marinho. Agora não tem governo para comprar terreno com preço superfaturado.

7 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.