9 de outubro de 2014

GABINETE DE ANTIGUIDADES : DINO NÃO TEM QUADROS PARA 1º/2º ESCALÃO OU NÃO AGUENTA PRESSÃO ?

Dino tranquilizou o 2º escalão- as viúvas e viúvos dos Sarney. "Se for bom técnico/desempenhar bem a função/ estiver no 2º escalão fica".

Imaginem Graça Cutrim "decana" na Secretaria de Administração desde o governo Edson Lobão, despachando com o governador Flávio Dino.

Outra "aberração" possível são as "Irmãs Cajazeiras"- Graça Tajira, Zélia Mendonça e Carmem Aroso como Adjuntas na Secretaria de Educação.

Para completar a eterna lembrança do "apóstolo" Simão Cirineu na transição/ execução das decisões políticas/administrativas da gestão da mudança.

Flávio Dino não tem bons quadros para o 1º/2º escalão ? Tem sim. Tem muita gente boa/ honesta/bem intencionada ao redor de  Dino .

O problema é a pressão política. A "mobília política" é grande/pesada. Se Dino não resistir sua gestão vira "Gabinete de Antiguidades".

4 comentários:

  1. Anônimo18:06

    Querendo cavar uma vaga na administração do Dino em Sr. Cesar. Ele declarou que aproveitará só os competentes. Então não adianta que não terás nenhuma oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:13

    Não vou cavar nada. Quero morrer no meu "buraco"- o blog- livre nas opiniões e independente nas ações. Isto não quer dizer que farei críticas gratuitas sem qualquer fundamento. Não almejo, desejo, pretendo cargos ou funções, mas poso opinar de forma sincera/desinteressada. Repito Dino tem muita gente honesta/preparada/ bem intencionada em volta dele e não sou eu. Tenho/tive poucos contatos com Dino. Não tenho porque cortejar ou difamar, apenas opino.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:36

    Cara não me venha com essa... Todos sabem que isso é apenas um jargão para iludir os barnabés e depois tacar-lhes o pé naquele lugar, ou você acha que já não existem algumas listas sendo organizadas e cargos sendo cobrados? Pois eu digo para todos os funcionários hoje que não são concursados que entre Janeiro será 1º e 2º escalão e até março atingirá todas as esferas e níveis de trabalhadores que serão substituídos. E concursados que estão exercendo outra atividade também se preparem para voltar para sua origem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:17

    Trocando em miúdos a declaração de Dino foi intempestiva(fora do tempo adequado). De fato não existia a necessidade falar em 2º escalão se é prematuro a definição do 1º. Coisas de quem não tem experiencia administrativa. Mas Dino com pouco tempo assimila. As responsabilidades são múltiplas a expectativa é muito grande.

    ResponderExcluir