Publicidade

GABINETE DE ANTIGUIDADES : DINO NÃO TEM QUADROS PARA 1º/2º ESCALÃO OU NÃO AGUENTA PRESSÃO ?

Dino tranquilizou o 2º escalão- as viúvas e viúvos dos Sarney. "Se for bom técnico/desempenhar bem a função/ estiver no 2º escalão fica".

Imaginem Graça Cutrim "decana" na Secretaria de Administração desde o governo Edson Lobão, despachando com o governador Flávio Dino.

Outra "aberração" possível são as "Irmãs Cajazeiras"- Graça Tajira, Zélia Mendonça e Carmem Aroso como Adjuntas na Secretaria de Educação.

Para completar a eterna lembrança do "apóstolo" Simão Cirineu na transição/ execução das decisões políticas/administrativas da gestão da mudança.

Flávio Dino não tem bons quadros para o 1º/2º escalão ? Tem sim. Tem muita gente boa/ honesta/bem intencionada ao redor de  Dino .

O problema é a pressão política. A "mobília política" é grande/pesada. Se Dino não resistir sua gestão vira "Gabinete de Antiguidades".

4 comentários:

Anônimo disse...

Querendo cavar uma vaga na administração do Dino em Sr. Cesar. Ele declarou que aproveitará só os competentes. Então não adianta que não terás nenhuma oportunidade.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Não vou cavar nada. Quero morrer no meu "buraco"- o blog- livre nas opiniões e independente nas ações. Isto não quer dizer que farei críticas gratuitas sem qualquer fundamento. Não almejo, desejo, pretendo cargos ou funções, mas poso opinar de forma sincera/desinteressada. Repito Dino tem muita gente honesta/preparada/ bem intencionada em volta dele e não sou eu. Tenho/tive poucos contatos com Dino. Não tenho porque cortejar ou difamar, apenas opino.

Anônimo disse...

Cara não me venha com essa... Todos sabem que isso é apenas um jargão para iludir os barnabés e depois tacar-lhes o pé naquele lugar, ou você acha que já não existem algumas listas sendo organizadas e cargos sendo cobrados? Pois eu digo para todos os funcionários hoje que não são concursados que entre Janeiro será 1º e 2º escalão e até março atingirá todas as esferas e níveis de trabalhadores que serão substituídos. E concursados que estão exercendo outra atividade também se preparem para voltar para sua origem.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Trocando em miúdos a declaração de Dino foi intempestiva(fora do tempo adequado). De fato não existia a necessidade falar em 2º escalão se é prematuro a definição do 1º. Coisas de quem não tem experiencia administrativa. Mas Dino com pouco tempo assimila. As responsabilidades são múltiplas a expectativa é muito grande.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.