9 de outubro de 2014

TOMAR A TV CIDADE É PRIMEIRO PROJETO DO SENADOR BOB ESPONJA(ROBERTO ROCHA)

Flávio Dino disse durante a campanha que entraria/sairia do governo sem canais de rádio/televisão. E precisa?

Um forte empresário das comunicações ligado a Flávio Dino é o principal interessado na Mirante- Fernando Sarney pediu 200 milhões.

O Senador Bob Esponja(Roberto Rocha)eleito no último pleito, tem como "primeiro projeto" conseguir o controle da TV Cidade. 

Existe uma briga entre as famílias Rocha/Vieira da Silva pelo controle acionário da TV Cidade. Bob alega ter 75% das cotas da empresa.

Roberto Rocha no controle da TV Cidade, a Mirante nas mãos de um amigo de Dino lembrarão o início da gestão "incorruptível" de  Cafeteira.

Epitácio Cafeteira colocou o empresário Willian Nagem de "testa" na Difusora, devolvendo a TV Cidade ao controle dos Vieira da Silva. 

Era resposta de Cafeteira à Luís Rocha, que resistira aos apelos do Presidente Sarney. A TV Cidade estava sob o controle do governador Luís Rocha.

Roberto Rocha terá peso suficiente para retomar o controle acionário da TV Cidade ? Fernando Sarney vende a Mirante para o amigo de Dino ? Tomara que nada disso aconteça.

Toda forma é uma forma de poder .....

4 comentários:

  1. Anônimo17:02

    E a Difusora sobrevive sem governo? E Mãe Nagiba que tem inúmeras concessões?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:07

    E esperar para ver. Se Dino der um "cadinho" para cada um livra o dele da reta? Creio que não.Edinho?Sarney tem musculatura para aguentar até 2016,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo05:06

    Mãe Nagiba por exemplo que vários concessões no interior. A mentira por si só é uma desgraça, mas no interior deita e rola...o povo parece zumbi na frente dos jornais, não sabem distinguir se a matéria é sugestiva ou não.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:07

    Tomar a TV Cidade não! Retomar a posse do que é dele. Graças a Deus! Menos uma a serviço dos Sarney.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...