INTEMPESTIVA : A DECLARAÇÃO DE DINO SOBRE O 2º ESCALÃO ANTES DE DEFINIR O 1º

Apesar de lúcidas/coerentes as declarações do governador eleito, Flávio Dino- pela manutenção dos bons quadros do 2º escalão - soam intempestiva(fora do tempo adequado).

Sem a definição do 1º escalão- secretários do governo Dino - falar na  manutenção dos bons quadros técnicos do 2º é "fazer omelete, quebrando ovos dos futuros secretários". 

Os secretários receberiam as "pastas de porteira fechada"?A ideia de não parar a máquina administrativa é boa, mas pode servir para perpetuar pessoas em funções.

Existem funcionários no desempenho de 2º escalão que são verdadeiros fósseis/dinossauros na administração pública estadual. Outros esperam as promoções verticais há décadas.

"Pagar sem ver toda essa droga// que já vem malhada antes de nascer/ Brasil mostra tua cara/ quero ver quem paga/ meu cartão de crédito é uma navalha".

7 comentários:

Anônimo disse...

Cazuza....de novo....eu ja te falei....

Jorge Humberto de Barros Lima disse...

Como diria o velho Marx: "A história se repete a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa". Espero que Flávio Dino tenha aprendido a lição do Governo Jackson e não caia no mesmo erro. O voto da mudança foi para Melhorar o Maranhão e não manter as benesses dos que estão aí há mais de 50 anos. Tem muita gente que só quer emprego, mas não quer trabalhar. Por isso estamos do jeito que estamos. Muda Flávio Dino! Escute as vozes das urnas! Agir assim do jeito que você está dizendo será o começo do seu fim como o foi de Jackson Lago.
Joege Humberto

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Jorge da nome, prenome, sobrenome porque fala de forma sincera. Jorge tem muitos que não querem emprego, querem enriquecer na sombra de mais um governo. Esse cabra que comenta de forma preconceituosa é um deles. Mas Jorge continuo acreditando que Dino não vai dar espaços para os surfistas de governos.

Emanoel Pinho disse...

Bello, Dino tem que mudar mesmo, fazer concursos públicos, pois muitos desses que estão no segundo escalão, foram colocados por deputados. Tem que fazer auditoria, cadastros de funcionários, tem muito gente mamando nas tetas desse governo, que precisam dá a vez pra quem de fato quer trabalhar...

Anônimo disse...

Isso é verdade, tem gente que não sabe fazer outra coisa, a não ser chefe de determinado setor. Por exemplo, essas unidades regionais, vários que ocupam esses cargos há anos e nem competência tem, nao são tecnicos de p.n.

Anônimo disse...

Tem que acabar com essa república dos ASPONES, faça concurso público Dr. Governador Flávio Dino, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Esse foi o mesmo erro de Castelo que chegou na prefeitura e deixou todos desde Jackson Lago e Tadeu empregados. Agora com Edivaldo foi diferente pois eu vi otímos funcionários com formatura até fora do Brasil serem substituídos por pessoas com ensino fundamental que frequentam a igreja de Edivaldo Pai.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.