8 de outubro de 2014

BOBEIRA : DINO NÃO COMPARECEU AO ENCONTRO DE GOVERNADORES ELEITOS DA BASE DE DILMA

A Presidente Dilma Rousself está "injuriada" com Flávio Dino. Ele não compareceu ao encontro dos governadores eleitos que lhe darão apoio no 2º turno.

Dilma se reúne com governadores e senadores

Dino não foi, nem mandou representante a reunião ocorrida na tarde de terça-feira(7). A falta de cortesia/fidelidade foi amenizada com a promessa de apoio militância.

Militância não é o candidato eleito. Era preciso que em agenda privada, Flávio Dino desse as devidas explicações a Presidente Dilma- o arco de alianças que o levou a vitória.

A bobeira de Flávio Dino- não dar explicações públicas sobre o seu posicionamento poderia ter sido corregido por antecipação. Dilma vai esperar para dar o troco.

A postura de Flávio Dino dá espaço para o grupo Sarney- Roseana Sarney ainda é governadora e pode nesta quinzena "emprestar" logística a campanha de Dilma.

Depois vem a fatura. Depois não digam que não avisei. Essa melhora de Aécio Neves é a melhora de morto- aquela que os moribundos experimentam antes da morte.

8 comentários:

  1. Anônimo20:32

    Cesar acho que a postura de Flavio Dino foi a correta, visto que a Dilma não externou apoio a Flavio para governo do estado, então é melhor ficar neutro e não ferir nenhum dos dois candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:47

    Não esqueça ela é a Presidente. Mereceria no mínimo explicação oficial. É preciso trabalhar com todas as hipóteses, posicionar-se para cada uma. A neutralidade sinaliza Aécio. A coerência Dilma. Político tem de ter posição. Dino só tem uma a tomar. Se ele diz que não vai perseguir, porque sentiria-se perseguido por tomar posição?

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Poeta21:21

    Flávio na sua opinião deveria era esquecer que Aécio barrou a candidatura de Castelo ao senado, que retirou o apoio a candidatura de Elisiane ao governo dentre outras coisas?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:01

    Nada disso tem relação com a eleição de Presidente. Não dá para fazer relação com as coisas paroquiais co eleições presidenciais. A relação é Dino e Dilma meu querido Marcelo Poeta. Barrar candidatura/ retirar apoio são práticas que não coadunam com o que se pretende porvir. No mais um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:02

    Dilma apoiava Gastão e Edinho no primeiro turno agorabtu queres que ele vá apóia ela???? Não entendi!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:31

    Conversa por tel bloqueiros não sabe por isso, cada um da sua opinião, mas no pé do ouvido a coisa é outra , governo tem sigilo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:52

    Dilma nunca deu uma palavra de apoio ao flavio,so contrario,apoiava seus adversarios,agora quer apoio,me compre um bode..cesar belo...apoiar dilma e apoiar a corrupcao ...

    ResponderExcluir
  8. Manuel Parreão Filho10:28

    Dino tem mesmo que apoiar é o Aécio. O Brasil na aguenta mais essa cambada de ladrões oportunistas. Nunca antes na história do nosso país vi tantos ladrões juntos em doze anos de governo PT. Flávio Dino tem, - ou deveria ter, - compromisso é com o Maranhão e com o Brasil, não com um ajuntado de pilantras que é essa turma do PT, PMDB e seus asseclas. Coerência seria apoiar Aécio, além de uma prova de dignidade. Incoerente e sem dignidade seria Flavio Dino apoiar uma candidata despreparada do naipe da Dilma. Afinal de contas, quem o PT (com exceção de alguns) e cambada apoiou no primeiro turno aqui no Maranhão? Quem foi à televisão declarar apoio a Gastão e a Lobão Filho? Política se faz com gesto. Qualquer argumento contrário e digno de repúdio. O ser humano que se preza tem que ter, no mínimo, dignidade e vergonha na cara. Tenho dito!

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...