Publicidade

BOBEIRA : DINO NÃO COMPARECEU AO ENCONTRO DE GOVERNADORES ELEITOS DA BASE DE DILMA

A Presidente Dilma Rousself está "injuriada" com Flávio Dino. Ele não compareceu ao encontro dos governadores eleitos que lhe darão apoio no 2º turno.

Dilma se reúne com governadores e senadores

Dino não foi, nem mandou representante a reunião ocorrida na tarde de terça-feira(7). A falta de cortesia/fidelidade foi amenizada com a promessa de apoio militância.

Militância não é o candidato eleito. Era preciso que em agenda privada, Flávio Dino desse as devidas explicações a Presidente Dilma- o arco de alianças que o levou a vitória.

A bobeira de Flávio Dino- não dar explicações públicas sobre o seu posicionamento poderia ter sido corregido por antecipação. Dilma vai esperar para dar o troco.

A postura de Flávio Dino dá espaço para o grupo Sarney- Roseana Sarney ainda é governadora e pode nesta quinzena "emprestar" logística a campanha de Dilma.

Depois vem a fatura. Depois não digam que não avisei. Essa melhora de Aécio Neves é a melhora de morto- aquela que os moribundos experimentam antes da morte.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cesar acho que a postura de Flavio Dino foi a correta, visto que a Dilma não externou apoio a Flavio para governo do estado, então é melhor ficar neutro e não ferir nenhum dos dois candidatos.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Não esqueça ela é a Presidente. Mereceria no mínimo explicação oficial. É preciso trabalhar com todas as hipóteses, posicionar-se para cada uma. A neutralidade sinaliza Aécio. A coerência Dilma. Político tem de ter posição. Dino só tem uma a tomar. Se ele diz que não vai perseguir, porque sentiria-se perseguido por tomar posição?

Marcelo Poeta disse...

Flávio na sua opinião deveria era esquecer que Aécio barrou a candidatura de Castelo ao senado, que retirou o apoio a candidatura de Elisiane ao governo dentre outras coisas?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Nada disso tem relação com a eleição de Presidente. Não dá para fazer relação com as coisas paroquiais co eleições presidenciais. A relação é Dino e Dilma meu querido Marcelo Poeta. Barrar candidatura/ retirar apoio são práticas que não coadunam com o que se pretende porvir. No mais um grande abraço.

Anônimo disse...

Dilma apoiava Gastão e Edinho no primeiro turno agorabtu queres que ele vá apóia ela???? Não entendi!!!

Anônimo disse...

Conversa por tel bloqueiros não sabe por isso, cada um da sua opinião, mas no pé do ouvido a coisa é outra , governo tem sigilo.

Anônimo disse...

Dilma nunca deu uma palavra de apoio ao flavio,so contrario,apoiava seus adversarios,agora quer apoio,me compre um bode..cesar belo...apoiar dilma e apoiar a corrupcao ...

Manuel Parreão Filho disse...

Dino tem mesmo que apoiar é o Aécio. O Brasil na aguenta mais essa cambada de ladrões oportunistas. Nunca antes na história do nosso país vi tantos ladrões juntos em doze anos de governo PT. Flávio Dino tem, - ou deveria ter, - compromisso é com o Maranhão e com o Brasil, não com um ajuntado de pilantras que é essa turma do PT, PMDB e seus asseclas. Coerência seria apoiar Aécio, além de uma prova de dignidade. Incoerente e sem dignidade seria Flavio Dino apoiar uma candidata despreparada do naipe da Dilma. Afinal de contas, quem o PT (com exceção de alguns) e cambada apoiou no primeiro turno aqui no Maranhão? Quem foi à televisão declarar apoio a Gastão e a Lobão Filho? Política se faz com gesto. Qualquer argumento contrário e digno de repúdio. O ser humano que se preza tem que ter, no mínimo, dignidade e vergonha na cara. Tenho dito!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.