"ARCO DE ALIANÇAS" EXPLICA, MAS NÃO JUSTIFICA A FLECHADA DE DINO EM DILMA

O Blog do Cesar Bello vai manter sua característica crítica durante o mandato de Flávio Dino. Tenho certeza da tolerância/reflexão do eleito, bem como os membros de sua equipe.

Julgo poder contribuir com minhas opiniões de forma pública.Começo este exercício democrático/responsável que deverá se estender durante todo o governo Dino, como foi com os Sarney.

Considero a explicação- arco de alianças ter vários candidatos a Presidência a razão da neutralidade - conversa furada para a flechada de Dino em Dilma. Dino deve fidelidade integral a Dilma.

Ficar neutro para depois usufruir do poder, repete postura de José Sarney durante 50 anos. Dino não tem nem 5 dias de eleito e já se comporta como um velho morubixaba(cacique).

Flávio Dino deve pronunciar-se até sexta(10) sobre o 2º turno. Ainda acredito na sua palavra/fidelidade/gratidão. O que não entendo é dar tempo para a justificativa oficial. Isso desgasta.  

Quem sabe Flávio Dino não nos convença?

Independente da atual postura- neutralidade -  que sujeita Flávio Dino as presentes críticas, reafirmo a crença na possibilidade de transformações por intermédio da futura gestão do governo estadual.  

"O tempo não para. Eu vejo o futuro repetir o passado/ vejo um museu de grandes novidades/ a tua piscina está cheia de ratos....."

9 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.