Publicidade

DINO PERIQUITO : SEGURA COM PÉ(AÉCIO) E COME COM O BICO(DILMA)

Aparentemente o governador eleito Flávio Dino repete a mesma postura de  José Sarney- espera o plantonista no Planalto(Presidente) para aderir ao governo central.

Qual o motivo do pragmatismo político ? A dependência total do governo federal. Só com as transferências o resultado é a falência administrativa.

O problema da postura "periquito" : Dino segura com o pé em Aécio e come com o bico no governo de Dilma(Embratur), é o troco que Dilma poderá dar se reeleita Presidente.


Por outro lado a pífia votação de Aécio 11%(1º turno) não deve chegar a 15%(2º turno). Aécio é como remédio para dor de cabeça AS. Dilma teve 69% dos votos. Os números traduzem um desejo nos "dois turnos".   


Opinião crítica do estudante Rosiel Gomes Nascimento : "votei no Aécio no primeiro turno para eliminar a "Olívia Palito". Agora vou votar Dilma para eliminar os dois(Aécio e Marina)."

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso estar errado, mas acho que Flávio Dino, em relação à esfera federal, já se posiciona -- e a meu ver corretamente -- com vistas à uma futura disputa como candidato à Presidência da República, pois essa pretensão, acredito, reside nas suas aspirações.
Sobre ocupar espaços na agenda de Dilma para reduzir a participação da oligarquia, acredito ser infrutífera, pois a relação entre o PT e a oligarquia tornou-se visceral, o que assegura à oligarquia os seus cargos em eventual reeleição de Dilma.
Flávio Dino deve ter autoestima e não pode ficar se curvando nem a Dilma, nem a Lula, nem ao PT, e muito menos ao PMDB de Michel Temer e Sarney.
Portanto, deve mostrar que tem personalidade e cuidar de fazer uma administração honesta e competente, projetando-se para além dos limites do Maranhão.

Anônimo disse...

agora vi que tu é fora mesmo kkkkkkkk melhor que os Blog do C.U cláudio humberto kkkkkk

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.