30 de outubro de 2014

A NATUREZA DO ESCORPIÃO : SARNEY VOTOU EM AÉCIO NEVES PARA DIVIDIR O MARANHÃO

Quem tem o mínimo de discernimento político sabe que o grupo Sarney apostava em sigilo na vitória de Aécio Neves no 2º turno. Motivo ?  A divisão política do Maranhão desde o início da gestão de Flávio Dino.

Gastão Vieira perdeu a eleição para o Senado, mas o grupo Sarney não. Roberto Rocha recebeu apoios de vários sarnopesedistas(grupo ligado a Sarney no PSDB)/sarnopedetista(sarneista do PDT)/sarnopepitsas(sarneistas do PP) e sarnopetista(sarneistas do PT).

Sarney apostava em Aécio Neves para fortalecer Roberto Rocha- um "quinta coluna" no governo de Flávio Dino - que também deve ser desmascarado com provas. Por enquanto as primeiras provas :

Vejam a comprovação do voto de Sarney em Aécio Neves. As imagens foram ampliadas, sendo possível constar que Sarney apertou trêmulo o 4 e a seguir o 5. É a natureza do escorpião.



5 comentários:

  1. R Cavalcante10:57

    César como você comprova que esse voto foi do Sarney se ele vota no Amapá? Para comprovar que é ele você não teria que colocar a imagem completa? Você colocou só os dedos trêmulos. Ai é brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:38

    Tu queria o que? Que nos dedos tivessem bigodes. tu tá querendo demais rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R Cavalcante17:45

      Não é que tivesse bigodes nos dedos mas que mostrasse o real. Essa matéria nem podemos dizer que é cômica. Não tem um pouco de engraçada. Para dar credibilidade a noticia, terias que mostrar a pessoa que está votando e não querer identificar pelos dedos trêmulos que pode ser até tu fazendo gracinha.

      Excluir
  3. Anônimo18:01

    Cavalcante tu quer que eu faça gracinha com os dedos? Não cabra, fala com o CQC para ele realizar teu desejo. Me deixa com os dedos nos teclados do blog. Tu quer dizer que alguém ia imitar Sarney tremendo pelo Mal de Parkinson ? è demais cabra, quem está votando é Sarney.

    ResponderExcluir
  4. R Cavalcante19:00

    Não Cesar quem tá querendo se satisfazer com os dedos de Sarney é você. Gostaria que as tuas respostas fossem dentro da logica e com respeito aos teus leitores.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...