Publicidade

A NATUREZA DO ESCORPIÃO : SARNEY VOTOU EM AÉCIO NEVES PARA DIVIDIR O MARANHÃO

Quem tem o mínimo de discernimento político sabe que o grupo Sarney apostava em sigilo na vitória de Aécio Neves no 2º turno. Motivo ?  A divisão política do Maranhão desde o início da gestão de Flávio Dino.

Gastão Vieira perdeu a eleição para o Senado, mas o grupo Sarney não. Roberto Rocha recebeu apoios de vários sarnopesedistas(grupo ligado a Sarney no PSDB)/sarnopedetista(sarneista do PDT)/sarnopepitsas(sarneistas do PP) e sarnopetista(sarneistas do PT).

Sarney apostava em Aécio Neves para fortalecer Roberto Rocha- um "quinta coluna" no governo de Flávio Dino - que também deve ser desmascarado com provas. Por enquanto as primeiras provas :

Vejam a comprovação do voto de Sarney em Aécio Neves. As imagens foram ampliadas, sendo possível constar que Sarney apertou trêmulo o 4 e a seguir o 5. É a natureza do escorpião.



5 comentários:

R Cavalcante disse...

César como você comprova que esse voto foi do Sarney se ele vota no Amapá? Para comprovar que é ele você não teria que colocar a imagem completa? Você colocou só os dedos trêmulos. Ai é brincadeira.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Tu queria o que? Que nos dedos tivessem bigodes. tu tá querendo demais rapaz.

R Cavalcante disse...

Não é que tivesse bigodes nos dedos mas que mostrasse o real. Essa matéria nem podemos dizer que é cômica. Não tem um pouco de engraçada. Para dar credibilidade a noticia, terias que mostrar a pessoa que está votando e não querer identificar pelos dedos trêmulos que pode ser até tu fazendo gracinha.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Cavalcante tu quer que eu faça gracinha com os dedos? Não cabra, fala com o CQC para ele realizar teu desejo. Me deixa com os dedos nos teclados do blog. Tu quer dizer que alguém ia imitar Sarney tremendo pelo Mal de Parkinson ? è demais cabra, quem está votando é Sarney.

R Cavalcante disse...

Não Cesar quem tá querendo se satisfazer com os dedos de Sarney é você. Gostaria que as tuas respostas fossem dentro da logica e com respeito aos teus leitores.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.